Marketing

Electrolux lança loja conceito em São Paulo

Na Casa Electrolux, consumidor pode conhecer os lançamentos da marca antes de chegarem aos pontos-de-venda

Com Casa Electrolux, marca busca a aproximação com consumidores (Divulgação)

Com Casa Electrolux, marca busca a aproximação com consumidores (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de dezembro de 2010 às 16h04.

São Paulo - A Electrolux inaugurou nesta terça-feira (7) a Casa Electrolux, a primeira loja conceito da marca no mundo. O espaço está localizado em uma antiga mansão de 810 metros quadrados, tombada pelo Patrimônio Histórico, na rua Colômbia, no Jardim América, em São Paulo.

O objetivo da Casa Electrolux é se aproximar dos consumidores e formadores de opinião e exibir 200 produtos referência de cada linha antes mesmo que cheguem aos pontos-de-venda. “A casa é uma embaixada para os consumidores. Estará sempre de portas abertas. Queremos essa intimidade com os consumidores e para isso, tentamos botar o espírito de inovação que norteia os nossos produtos”, disse Ruy Hirschheimer, CEo da Electrolux da América Latina.

A Casa Electrolux não comercializará os produtos, apenas exibirá as funcionalidades deles, como no caso do refrigerador I-kitchen, que tem painel touch screen interativo, com 600 receitas, e a lavadora Ultra Clean, com dispositivo tira-manchas, composto de uma caneta acoplada à lavadora com vibrações eletromagnéticas que remove as manchas. Segundo Ricardo Cons, diretor de marketing e vendas da Electrolux Brasil, a única comunicação sobre a Casa Electrolux será feita por meio de hotsite, desenvolvido pela TV1.

Veja o making of da Casa Electrolux

[vimeo http://www.vimeo.com/17221862 w=560&h=315]

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasElectroluxEmpresasEmpresas suecasestrategias-de-marketingIndústria de eletrodomésticosMarcasMetrópoles globaisSão Paulo capital

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025