E se as famílias de Game of Thrones fossem empresas?
Com menos de duas semanas para o início da 5ª temporada da série, a Shutterstock fez um conjunto de peças criativas inspiradas nas Crônicas de Gelo e Fogo
E se as famílias de Game of Thrones fossem empresas? (Shutterstock)
Da Redação
Publicado em 2 de abril de 2015 às 11h07.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 14h46.
1. E se as famílias de Game of Thrones fossem empresas?zoom_out_map
1/8(Shutterstock)
Com menos de duas semanas para o início da 5ª temporada de Game Of Thrones, a Shutterstock nos presenteou com um conjunto de peças criativas inspiradas nas Crônicas de Gelo e Fogo. Trazendo as brigas medievais de Westeros para os dias atuais, a empresa de banco de imagens transformou as famílias da série em marcas, intitulando o conjunto como "Game Of Brands". Neste projeto, as Casas do romance de George R. R. Martin tornam-se corporações interessadas em muito mais poder do que apenas um Trono de Ferro. Dos Targaryen aos Starks, seis Casas fora repaginadas com os conceitos contemporâneos de livre mercado. Confira o vídeo criado com imagens do banco da Shutterstock
Além do filme, algumas imagens dão ainda mais vida aos empreendimentos. A começar pelos Lannisters, que não poderiam estar em outro lugar se não a Wall Street. No "Lannister Investment Group" você pode confiar seu dinheiro, afinal, "um Lannister sempre paga suas dívidas".
Já os Targaryen e seus dragões faturariam onde são melhores: nas alturas. "Air Targaryen" é uma elegante companhia de avião, bem sucedida que domina os céus.
Os Starks e seus conhecimentos de sobrevivência no frio seriam imbatíveis quando o assunto fosse desbravar a neve. A "Stark Outfitters" poderia equipa-lo com todos os itens que você precisa para quando o inverno chegar.
Se existe algo que defina os Baratheon é a bravura. Os integrantes dessa Casa são muito habilidosos no campo de batalha. É por isso que a Baratheon Security seria a escolha perfeita para sua segurança e de sua casa.
A Casa Greyjoy é praticamente dona do mar. Com toda sua experiência nas águas geladas da Ilha de Ferro, a família teria sucesso no ramo de guias marítimos. Sua viagem seria inesquecível na excursão com a GreyjoyCruises.
Gigante de tecnologia reestrutura área de marketing, e executiva passa a liderar frente estratégica para integrar a operação brasileira à região; em entrevista, Lemos diz que "marketing deve ser o motor de inovação da empresa"
Marcas apostam em influenciadores digitais que constroem uma relação direta e autêntica com seu público; especialista diz que isso cria uma grande oportunidade profissional
Conquistar a atenção dos consumidores será um desafio em 2025, a economia dos criadores deve crescer e a IA pode colocar barreiras para as marcas superarem