A marca de pilhas decidiu acender a estrela na camisa oficial do time durante o jogo contra o Figueirense. (Divulgação)
Da Redação
Publicado em 17 de novembro de 2011 às 10h23.
São Paulo - Em dezembro de 1981, o Flamengo comemorava a conquista do Mundial Interclubes, com vitória por 3 a 0 contra o Liverpool. Trinta anos depois, a marca de pilhas Duracell quer eternizar o momento: decidiu acender a estrela na camisa oficial do time durante o jogo contra o Figueirense.
A ação, idealizada pela 9ine Sports & Entertainment , acontece nesta quinta-feira, 17, no Engenhão, no Rio de Janeiro.
Para o diretor de marketing da marca, Thiago Icassati, a ação representa mais do que um registro comemorativo, mas principalmente uma oportunidade de destacar a importância dessa conquista para os flamenguistas.
Foi um momento único na história do Clube, eternizado na memória dos torcedores. Estamos orgulhosos em poder resgatá-lo aliado ao conceito de Duracell, Momentos que duram mais, afirma Icassati.
Todos os jogadores do time que atuam na seleção atual, como Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, entram em campo com a estrela do título acesa por pilhas Duracell.
Além da ação no estádio, na Fan page os torcedores encontram os bastidores da confecção da camisa, depoimentos de jogadores vencedores do Mundial e do time atual.