Marketing

Dim&Canzian usa editor de textos para simular enchente

Feito inteiramente através de um programa de textos e gravado por um outro que captura as imagens da tela do computador, o filme teve custo zero de produção

O filme descreve os ambientes e objetos de um lar, e utilizando somente o editor de textos demonstra como tudo isso pode deixar de existir após uma enchente (Reprodução)

O filme descreve os ambientes e objetos de um lar, e utilizando somente o editor de textos demonstra como tudo isso pode deixar de existir após uma enchente (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de maio de 2013 às 17h03.

São Paulo - A agência Dim&Canzian criou para a ONG Viva Rio o filme "Enchentes", que tem como objetivo captar recursos para a instituição e doações para as famílias que perderam seus bens devido às inundações causadas pelas chuvas.

Feito inteiramente através de um programa de textos e gravado por um outro que captura as imagens da tela do computador, o filme teve custo zero de produção.

Simplicidade e Criatividade, a união dessas palavras é fundamental quando é preciso gerar alto impacto com baixo custo. Foi assim que conseguimos potencializar a exposição de causa tão importante. afirma Michele Dim D’Ippolito, CCO da Dim&Canzian.

O filme descreve os ambientes e objetos de um lar, e utilizando somente o editor de textos demonstra como tudo isso pode deixar de existir após uma enchente.

"O formato da peça para Viva Rio permite uma absorção imediata da mensagem nos canais digitais e tem uma alta capacidade de viralização" afirma Marcio Canzian, CMO da Dim&Canzian.

Em sua primeira semana de veiculação o comercial já começa a ter destaque internacional, sendo reconhecido pelo portal Best Ads On Tv como o de melhor filme da semana.

Confira o filme da campanha:

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:ChuvasCriatividadeDoações

Mais de Marketing

Empresa de relógios vintage usa estratégia de cross marketing para engajar clientes

Black Friday: como aproveitar os descontos sem cair em golpes

O Boticário lança maior produção audiovisual de sua história com campanha de Natal

Jaguar, Saint Laurent, Burberry...Por que as logomarcas estão ficando tão parecidas?