Marketing

Dickinson detona Heineken para promover cerveja da banda

Vocalista do iron Maiden afrontou diretamente a patrocinadora oficial do Rock in Rio para promover a cerveja da própria banda

Cerveja Trooper,: propaganda ao término da apresentação fez tanto sucesso que o site da cerveja apresentou lentidão depois que o vocalista falou o endereço da página (Divulgação)

Cerveja Trooper,: propaganda ao término da apresentação fez tanto sucesso que o site da cerveja apresentou lentidão depois que o vocalista falou o endereço da página (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de setembro de 2013 às 10h14.

Última atualização em 11 de outubro de 2019 às 17h01.

São Paulo - Certamente a Heineken não gostou nada da declaração do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, ao final de seu tão aguardado show.

Bruce afrontou diretamente a patrocinadora oficial do evento para promover a cerveja da própria banda Iron Maiden. "A cerveja servida aqui é tão ruim que tive que trazer a minha", ironizou, mostrando ao público a garrafa da bebida.

A propaganda ao término da apresentação fez tanto sucesso que o site da cerveja, chamada "Trooper", apresentou lentidão depois que o vocalista falou o endereço da página na internet.

Com investimento estimado em R$23 milhões em patrocínio, ações de trade, inserções de mídia, campanhas em pontos de venda, entre outros, a participação do Rock in Rio é uma das maiores ações da Heineken no ano.

Acompanhe tudo sobre:bebidas-alcoolicasCervejasHeinekenRock in RioIron Maiden

Mais de Marketing

'Esqueceram de Mim': Macaulay Culkin revive Kevin em campanha de Natal

SXSW 2026 detalha programação com mais de 250 sessões temáticas

CMOs ganham protagonismo na agenda de sustentabilidade corporativa

Ser 'esquisito' está em alta — e a Vans trouxe o Felca pra provar