Marketing

Devassa e Diageo criam chopes especiais com destilados

Consumidores terão 12 opções de bebidas com variações como cachaça, tequila, saquê, rum e vodka. Ação será ativada com ambientação nas cervejarias e cardápio especial

São 12 opções de chopes; na foto temos a Devassa Cosmo Bier e a Devassa Melará  (Divulgação)

São 12 opções de chopes; na foto temos a Devassa Cosmo Bier e a Devassa Melará (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de julho de 2012 às 11h50.

Rio de Janeiro - A Cervejaria Devassa, em parceria com a importadora de bebidas Diageo, lançou chopes especiais com destilados voltados para o inverno. A ação traz a harmonização dos chopes artesanais de fabricação própria com bebidas quentes como cachaça, tequila, saquê, rum e vodka.

No total, a Devassa oferece 12 opções de bebidas. Entre elas está a releitura do Cosmopolitan, o Cosmo Bier, feito com vodka, chope loura, aromatizante de romã, limão e licor de laranja.

Outras variações são a Saradinha, com chope sarará misturado com infusão de cachaça de mel e canela; a Negra Carvalho, chope negra com cachaça armazenada no carvalho; a Ruiva Black, chope ruiva com Black Label; a Louraka, chope loura com vodka e raspas de limão; e a Melará, chope sarará e cachaça com infusão de canela, laranja e mel.

A nova carta de bebidas é assinada pelo consultor de bares da Devassa, Vinícius Melo. Para ativar a ação, as cervejarias Devassa terão ambientação especial criada pela Wox Comunicação, com peças decorativas ilustradas com o tema dos drinks que ficarão dispostas nos locais de maior circulação e jogos americanos exclusivos, além de um cardápio desenvolvido para a campanha.

Acompanhe tudo sobre:DevassaDiageoEmpresasestrategias-de-marketingLançamentos

Mais de Marketing

Por que os brasileiros estão boicotando e cancelando marcas nas redes sociais?

Cinco tendências em publicidade e marketing, segundo Simon Cook, CEO do Cannes Lions

Rock the Mountain 2024: yoga, tirolesa, brindes e ativações surpresas do festival

Fiat convida motoristas 'virgens' para dirigir o primeiro híbrido