Arezzo: em abril deste ano, grife tirou de circulação uma coleção com calçados e acessórios feitos de pele de animais (Divulgacao)
Da Redação
Publicado em 26 de agosto de 2011 às 16h26.
Rio de Janeiro - A Arezzo decidiu apoiar o Desfile Beneficente do CEPARH (Centro de Pesquisa e Assistência em Reprodução Humana) para promover sua nova coleção.
No próximo domingo, dia 28, as participantes circularão pela passarela com calçados e acessório da marca, no Palácio da Aclamação, em Salvador.
O caráter social da iniciativa contrasta com a última coleção da Arezzo, a Pele Mania, que gerou polêmica nas redes sociais por usar peles verdadeiras de animais e foi retirada das lojas em menos de uma semana.
Os novos produtos da linha Arezzo Verão 2012 revivem a moda dos anos 1970, inspirados no estilo de Yves Saint Laurent, estilista homenageado pela empresa.
Além da Arezzo, o evento beneficente contará com marcas como Bonie, Tyrol e Adriana Joias, que trará o estilista Fause Haten para lançar sua coleção de joias e o livro “FH – Algumas Palavras”.
Toda a renda obtida com a iniciativa será revertida para o atendimento gratuito de planejamento familiar para a população carente de Salvador. Os convites custam R$ 100,00 e estão à venda nas lojas participantes.