Marketing

Comercial da Heineken apresenta garrafa long neck nos EUA

Marca abandona a embalagem na versão short neck, usada desde 1946


	Por lá, a Heineken só era vendida na versão short neck desde 1946, que agora será substituída pela tradicional garrafa long neck que já conhecemos no Brasil
 (Tim Boyle/Getty Images)

Por lá, a Heineken só era vendida na versão short neck desde 1946, que agora será substituída pela tradicional garrafa long neck que já conhecemos no Brasil (Tim Boyle/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de março de 2013 às 17h43.

Em sua nova campanha nos Estados Unidos, a Heineken segue emulando a atmosfera James Bond – a marca inclusive tem um milionário acordo com a Sony Pictures desde os últimos filmes da franquia – e apresenta uma aventura dentro de bares e casas noturnas exóticas ao redor do mundo.

Déjà Vu traz o ator Neil Jackson, que participou do filme 007: Quantum of Solace, conquistando mulheres e, consequentemente, enfrentando chefões mal encarados no Vietnã, Nigéria e Nova York, sem nunca esquecer de pedir uma Heineken.

O comercial dirigido por Rupert Sanders, de A Branca de Neve o Caçador, não é apenas uma exibição do estilo cosmopolita trabalhado pela cerveja, mas serve também para apresentar a nova embalagem para o público norte-americano.

Por lá, a Heineken só era vendida na versão short neck desde 1946, que agora será substituída pela tradicional garrafa long neck que já conhecemos no Brasil. A embalagem ganhou até nome: Star Bottle.

A criação é da Wieden + Kennedy, com produção da MJZ.

https://youtube.com/watch?v=isMifVpDe6w

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComerciaisHeinekenEmpresas holandesasEmbalagens

Mais de Marketing

OpenAI aposta em narrativa humana na maior campanha global do ChatGPT

Skincare de luxo ganha força com ativações na Paris Fashion Week

Aperto de mãos vira cupom e rende ao Mercado Livre a melhor Black Friday da história

Soho Sports & Brands prevê R$ 55 milhões com licenciamento oficial da Copa do Mundo Fifa 2026