Marketing

Cultura Inglesa traz Franz Ferdinand para show gratuito

Marca promove o 16º Cultura Inglesa Festival e propõe que o consumidor crie um flash mob inspirado em uma das bandas que se apresentarão

Formada em 2002, a banda escocesa Franz Ferdinand se apresenta no 16º Cultura Inglesa Festival gratuitamente (Divulgação)

Formada em 2002, a banda escocesa Franz Ferdinand se apresenta no 16º Cultura Inglesa Festival gratuitamente (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de abril de 2012 às 12h47.

Rio de Janeiro - A Cultura Inglesa realiza um concurso cultural para ativar o 16º Cultura Inglesa Festival, que levará os vencedores para os shows do evento.

A ação “Flashmockers” será realizada até o dia 29 e convida o público a produzir um vídeo relacionado a uma das três bandas que se apresentarão gratuitamente: Franz Ferdinand, We Have Band? ou The Horrors.

Para participar, é necessário se reunir com, no mínimo, mais dois amigos, gravar um Flash Mob de até três minutos e postar o link do vídeo, com o nome da banda escolhida e a cidade do show, na fan page da Cultura Inglesa.

Serão sete vídeos escolhidos, sendo três de São Paulo e o restante dividido entre Santos, Campinas, São José dos Campos e Sorocaba – cidades que receberão o festival.

Os autores dos filmes vencedores receberão cinco credenciais para acesso à pista premium do evento, além de um kit com materiais promocionais da banda que serviu de inspiração, como camisetas, CDs ou pôsteres, e camisetas do 16º Cultura Inglesa Festival.

Acompanhe tudo sobre:ArteCultura InglesaEscolas de línguasestrategias-de-marketingIndústria da músicaMúsicaPromoçõesSetor de educaçãoShows-de-música

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025