Marketing

Crystal subverte fórmula machista de comerciais

Criado pela Y&R, o novo filme da marca entra no ar nesta quarta-feira e recorre mais uma vez à linguagem bem-humorada

Trecho do vídeo "Vingança", da cerveja Crystal: filme tem o mesmo casal de protagonistas do comercial “Apelidos”, lançado em maio, mas no lançamento os papéis se invertem (Reprodução)

Trecho do vídeo "Vingança", da cerveja Crystal: filme tem o mesmo casal de protagonistas do comercial “Apelidos”, lançado em maio, mas no lançamento os papéis se invertem (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de julho de 2013 às 09h28.

São Paulo - Depois de mostrar o rapaz que se diverte no bar cercado por mulheres esculturais, entre elas a atriz Débora Nascimento, a Crystal, cerveja do Grupo Petrópolis, traz o outro lado da história: o dia em que a sua mulher sai para tomar uma cerveja com as amigas.

Criado pela Y&R, o novo filme da marca entra no ar nesta quarta-feira (3) e recorre mais uma vez à linguagem bem-humorada para mostrar a leveza e o prazer de se tomar uma Crystal.

O filme tem o mesmo casal de protagonistas do comercial Apelidos, lançado em maio. Desta vez, porém, é ela que está fora, em uma casa noturna só para mulheres, quando o marido lhe telefona.

A esposa desconversa e comenta que deu a maior confusão: tem até bombeiro, policial e salva-vidas por lá. O que o rapaz não sabe é que cada um deles é um belo dançarino. A locução diz: C de cerveja. C de cowboy. C de Crystal.

A criação do filme Vingança é de Fabio Tedeschi e Leandro Camara, sob direção de criação de Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi.

https://youtube.com/watch?v=O6xxbqZLeBc%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Acompanhe tudo sobre:Cervejaria PetrópolisEmpresasestrategias-de-marketingVídeos de marketing

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025