Marketing

Comercial não-autorizado mostra Crocs tentando ser sexy

São Paulo - A Crocs tem se esforçado para se livrar da má-fama de calçado feio, como já mostramos aqui. Esconder o tradicional clog no fundo da loja e divulgar novos sapatos são algumas das estratégias da empresa. Para fazer piada da tentativa de reposicionar a marca entre os consumidores, a agência londrina Compulsory criou um comercial […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de agosto de 2013 às 15h30.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 10h17.

São Paulo - A Crocs tem se esforçado para se livrar da má-fama de calçado feio, como já mostramos aquiEsconder o tradicional clog no fundo da loja e divulgar novos sapatos são algumas das estratégias da empresa.

Para fazer piada da tentativa de reposicionar a marca entre os consumidores, a agência londrina Compulsory criou um comercial falso em que a empresa se arrisca a fazer o que parece (quase) impossível: ser sexy.

O vídeo busca provar que até mesmo um clog verde-limão pode ser sensual pelo simples fato de ser facilmente retirado dos pés na hora H, um diferencial em relação a alguns calçados da concorrência.

Em comunicado oficial, a Crocs esclarece que o vídeo não foi produzido pela marca e que a sua exibição não foi autorizada. "O conteúdo não reflete os valores da Crocs, uma marca global de estilo de vida", afirmou a empresa.

*Esta matéria foi atualizada às 14h12 do dia 1º de agosto para correção de informação

Acompanhe tudo sobre:Anúncios publicitáriosCalçadosComerciaisMarcas

Mais de Marketing

Casa da Asics em São Paulo já realizou mais de 20 mil encontros com corredores

Caravana de Natal da Coca-Cola Femsa Brasil percorre 85 cidades e tem até IA; veja locais

Spaten: como uma marca de 600 anos continua de pé e 'lutando' pelo consumidor?

Creamy, marca de skincare, expande portfólio e entra no mercado de perfumes