Marketing

Crianças cantam "Epitáfio" em campanha da Unicef

A principal peça da campanha pro-bono é um filme protagonizado por crianças brasileiras, entoando a música “Epitáfio”, do grupo Titãs

Unicef: a iniciativa da organização busca conscientizar a sociedade quanto à situação de vulnerabilidade em que vivem milhões de crianças no mundo (Reprodução)

Unicef: a iniciativa da organização busca conscientizar a sociedade quanto à situação de vulnerabilidade em que vivem milhões de crianças no mundo (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2017 às 17h10.

Última atualização em 23 de janeiro de 2017 às 17h49.

A Isobar Brasil, agência do grupo Dentsu Aegis Network, assinou a nova campanha do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), lançada nesta segunda-feira (23).

Com o mote #AntesQueSejaTarde, a iniciativa da organização busca conscientizar a sociedade quanto à situação de vulnerabilidade em que vivem milhões de crianças e adolescentes, no Brasil e no mundo, e engajar pessoas a se tornarem doadores.

A principal peça da campanha pro-bono é um filme protagonizado por crianças brasileiras, entoando a música “Epitáfio”, do grupo Titãs, que cedeu os direitos autorais da canção especialmente para o Unicef.

O vídeo, produzido pela Isobar em parceria com a Drive Filmes, poderá ser visto em ambiente digital, nas páginas oficiais do Unicef e nas redes sociais.

yt thumbnail

Ficha Técnica:
Agência: Isobar
VP de Criação: Eduardo Battiston
VP de Negócios e Operações (DF): Eliel Allebrandt
Diretor-Executivo de Criação: Mateus Braga
Diretor de Criação Associado: Vinícius Santos
Criação: Erick Moneró e Gustavo Frazão
Atendimento: Manuela Nascimento
Produção: Renata Cartafina
Produtora: Drive Filmes (RJ)
Aprovação (Unicef): Gary Stahl, Wim Desmedt, Regina Gerbi, Franciele Lima, Lidia Carvalho, Raul Bacelar, Pedro Ivo e Nelson Leoni.

Acompanhe tudo sobre:CriançasONUTrabalho infantil

Mais de Marketing

Retail media deve somar R$ 5,1 bi e ganha força no Brasil

Onda proteica chega à água — e a JBS quer ocupar espaço fora do whey

Marketing não pode mais ser 'do not reply', diz CMO global da Salesforce

Como uma propaganda agravou a tensão comercial entre EUA e Canadá