Marketing

Corona leva jardim tropical ao inverno de Londres

Cervejaria criou um espaço climatizado, com sons e decoração que remetem ao verão, onde será servida a bebida. Objetivo é divulgar a marca no fim de ano

Com a ação, a companhia mexicana busca criar uma experiência de marca, oferecendo imagens, aromas, sons e sabores para que os consumidores sintam-se na estação mais quente (Divulgação)

Com a ação, a companhia mexicana busca criar uma experiência de marca, oferecendo imagens, aromas, sons e sabores para que os consumidores sintam-se na estação mais quente (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de junho de 2012 às 13h47.

Rio de Janeiro - A cerveja Corona Extra criou um espaço tropical no inverno de Londres para divulgar a marca, aproveitando o fim de ano. A empresa construiu um jardim fechado, com aquecimento para deixar a temperatura bem mais quente, decoração de palmeiras e elementos dos trópicos.

A pop-up store chama-se Corona Extra Summer e tem o objetivo de levar o verão à época fria da cidade, funcionando apenas de 15 a 17 de dezembro.

Com a ação, a companhia mexicana busca criar uma experiência de marca, oferecendo imagens, aromas, sons e sabores para que os consumidores sintam-se na estação mais quente.

Para isso, serão servidas as cervejas com rodelas de limão e haverá músicas relacionadas ao tema.

Outro ponto é oferecer uma alternativa aos festejos tradicionais do Natal. Na divulgação na fan page, a marca chama os consumidores a escaparem do frio e das canções natalinas.

Acompanhe tudo sobre:bebidas-alcoolicasCervejasCoronaEmpresasestrategias-de-marketingEuropaLondresMetrópoles globaisModelosReino Unido

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025