Marketing

Consumidores realizam pedidos de crianças em ação da Yoki

Campanha de Natal surpreendeu clientes com cartas reais em embalagens


	Primeira história da Yoki é sobre a carta de Maria Eduarda, que teve seu pedido de Natal realizado por Júlia
 (Reprodução/YouTube)

Primeira história da Yoki é sobre a carta de Maria Eduarda, que teve seu pedido de Natal realizado por Júlia (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de dezembro de 2015 às 20h00.

São Paulo - Todos os anos, milhões de crianças fazem os mais diferentes pedidos de presentes de Natal em cartinhas destinadas ao Papai Noel.

Alinhada esse momento ao mote da campanha de final de ano "Pequenos gestos têm um grande valor", a Yoki convidou, de forma inusitada, os consumidores a realizar os pedidos dessas crianças e conhecer suas histórias.

A marca registrou todos os momentos e surpresas dessa jornada, mostrando como pequenos gestos podem virar grandes histórias.

O resultado da ativação, idealizada pela WMcCann, é uma série de histórias contadas em quatro vídeos que podem ser conferidos nas plataformas da marca no Facebook e YouTube.

A jornada começa no ponto de venda, onde a Yoki escondeu as cartinhas no verso das embalagens de seus produtos expostos nas gôndolas do supermercado.

Ao pegar o pacote para colocá-lo no carrinho, o consumidor se depara com uma das cartinhas. Ao ler o conteúdo, é abordado por uma promotora da Yoki, que o convida para realizar o desejo especial de Natal descrito na carta.

Depois de aceito o convite, a Yoki inicia o registro de toda a história, captando cada sensação sob o ponto de vista do consumidor, até o momento do encontro, quando ele finalmente realiza o pequeno gesto para aquela criança.

Para finalizar a experiência, há uma grande ceia com toda a família da criança e o consumidor, elaborada pela Yoki.

A primeira história é focada na cartinha de Maria Eduarda Goes da Silva, de 10 anos, que teve seu pedido realizado por Júlia Vianna.

A consumidora se surpreendeu com a força do seu pequeno gesto, que se transformou em um momento de felicidade para Maria Eduarda e sua família.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:AlimentaçãoConsumidoresCriançasNatalPobrezaPublicidadeYoki

Mais de Marketing

Nike: CBF recusa oferta inicial da marca em busca de camisa mais valiosa do mundo

Diversidade, equidade e inclusão são negócios, defende executiva de marketing da Visa

Farm ganha destaque em "Emily in Paris" com look usado por Lily Collins

ChatGPT do vendedor: startup de automação de CRM com IA capta R$ 2,5 mi em rodada seed