Marketing

Concurso cultural da CI banca estudos nos EUA

O concurso "My High School Locker" vai premiar um adolescente com um High School nos EUA, o ensino médio no exterior

Cada participante deverá criar e personalizar o seu locker, o típico armário escolar americano, do jeito que gostaria de ter o seu (Divulgação)

Cada participante deverá criar e personalizar o seu locker, o típico armário escolar americano, do jeito que gostaria de ter o seu (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de julho de 2013 às 17h53.

São Paulo - Quer estudar de graça nos Estados Unidos durante um semestre letivo americano? A CI repete o maior concurso que uma empresa de intercâmbio já fez no Brasil.

O concurso "My High School Locker" vai premiar um adolescente com um High School nos EUA, o ensino médio no exterior.

Além do curso, estão inclusos passagem aérea, acomodação, seguro de saúde internacional e três refeições diárias. O vencedor deverá arcar apenas com despesas extras.

Para participar, basta ter entre 14 e 17 anos e muita criatividade. Cada participante deverá criar e personalizar o seu locker, o típico armário escolar americano, do jeito que gostaria de ter o seu.

Para isso, é só curtir a página da Nickelodeon e da CI no Facebook, clicar no link do "My High School Locker", fazer o download do locker, stickers e adesivos e customizar com um ferramenta de edição de imagens. Por fim, é só incluir na galeria com o aplicativo.

O participante com o locker mais original ganha a bolsa de estudos de um semestre letivo americano. O concurso vai até o dia 17 de agosto e o vencedor será anunciado no dia 18 de setembro, na própria página do concurso.

Acompanhe tudo sobre:Ensino médioEstados Unidos (EUA)estrategias-de-marketingPaíses ricos

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025