Marketing

Comercial ressuscita Kurt Cobain, Tupac, Lennon e Elvis

Cerveja holandesa Bavaria "confirmou" boatos de que famosos que morreram jovens estão vivos em seu novo anúncio

Comercial da cerveja holandesa Bavaria: de acordo com a marca, os ídolos estão numa ilha se divertindo (Reprodução/YouTube)

Comercial da cerveja holandesa Bavaria: de acordo com a marca, os ídolos estão numa ilha se divertindo (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de abril de 2014 às 08h14.

São Paulo - Uma lenda diz que Elvis Presley não morreu. Outro boato afirma que o rapper Tupac Shakur está vivo e gravando novas músicas. Como eles, Marilyn Monroe, John Lennon, Kurt Cobain e Bruce Lee morreram jovens demais. Naturalmente, os fãs mais fanáticos e entusiastas das teorias da conspiração juram que os ídolos estão vivos. A cerveja holandesa Bavaria "confirmou" os boatos em seu novo anúncio.

De acordo com a marca, os ídolos estão numa ilha se divertindo. Marilyn, por exemplo, passa manhãs espalhando protetor solar no abdômen de Tupac (repare no cavanhaque grisalho do rapper, indicando a passagem do tempo, além da tatuagem "Thug Life"). Cobain toca guitarra enquanto conversa com um John Lennon enrugado. Elvis e seus cabelos grisalhos passam o tempo procurando o que fazer, como tomar cerveja e encher um assento inflável. Já Bruce Lee - e sua roupa clássica do filme O Jogo da Morte - fica de olho nos arredores do local. Tanto que avisa aos outros ídolos que um navio se aproxima.

As celebridades se escondem rapidamente e camuflam a ilha paradisíaca. Elvis tenta se esconder atrás de um coqueiro, mas o comandante do navio afirma: "Acho que eu vi Elvis". Ninguém acredita e o filme termina com Elvis brindando: "Essa foi por pouco".

Criação é da agência Selmore.

Confira:

//www.youtube.com/embed/6DVf4TifNkg?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:bebidas-alcoolicasCelebridadesCervejasIndústria da músicaKurt CobainMúsicaNirvanaPublicidadeRock

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025