Marketing

Comercial da Vick surpreende com final inesperado

Criado pela Publicis Singapura, o anúncio de Vick é narrado por Gayatri, que descreve como se tornou órfã e, depois, adotada

Comercial da Vick: ação faz parte de uma campanha centrada em torno do slogan "Toque de Cuidado" (Foto/Reprodução)

Comercial da Vick: ação faz parte de uma campanha centrada em torno do slogan "Toque de Cuidado" (Foto/Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de março de 2017 às 14h23.

Última atualização em 31 de março de 2017 às 16h01.

O vídeo, de pouco menos de 4 minutos, gira em torno de uma mãe e sua recém-adotada filha - mas só mais tarde, no desenrolar, descobrimos toda a história.

Criado pela Publicis Singapura, o anúncio de Vick é narrado por Gayatri, que descreve como se tornou órfã e, depois, adotada.

Na narração, Gayatri conta como sua mãe amou e cuidou, induzindo-a a se tornar médica e como elas gostam de passar o tempo juntas, comer sua comida favorita e também assistir filmes de terror.

yt thumbnail

No entanto, no final da peça, que é dirigida por Neeraj Ghaywan, a mãe finalmente é revelada: Gauri é transgênera.

Gayatri também conta que quer ser advogada, não médica, porque sente que sua mãe tem seus "direitos humanos básicos" negados.

O produto final faz parte de uma campanha centrada em torno do slogan "Toque de Cuidado", com o objetivo de reafirmar a importância do cuidado familiar enquanto desafia e busca redefinir o que a família é na sociedade contemporânea.

De acordo com Nitin Darbari, presidente e CEO da P & G Teva JV China, diretor de marketing da Ásia, Oriente Médio e África, Vick sempre se pautou pela importância do cuidado materno, agora foi além trabalhando a temática de identidade de gênero e o conceito de “família”: "Vick sempre foi sobre o toque suave de cuidados de uma mãe, como ela acaricia e dá alívio para seu filho.

Com ‘Toque de Cuidado’ vamos dar um passo adiante e expor a importância do cuidado para além da percepção tradicional da família. A campanha mostra como pessoas que, embora não ligadas por sangue, acabam sendo familiares através do próprio cuidado”.

Este conteúdo foi originalmente publicado no site da AdNews.

Acompanhe tudo sobre:ComerciaisLGBTPublicidade

Mais de Marketing

O Boticário lança maior produção audiovisual de sua história com campanha de Natal

Jaguar, Saint Laurent, Burberry...Por que as logomarcas estão ficando tão parecidas?

Ayrton Senna ganha edição exclusiva de Funko Pop! em parceria com a Candide

Drive In-terlagos exibe série 'Senna' com telão, orquestra e passeio pelo autódromo