Marketing

Comercial da Devassa com "primeira vez" é absolvido no Conar

Filmes da campanha "Tenha sua primeira vez com uma Devassa" foram autorizados a continuarem sendo veiculados na TV e na internet

Alinne Moraes faz primeira campanha para Devassa: filme estreia na noite desta segunda-feira, no intervalo do Jornal Nacional (Divulgação)

Alinne Moraes faz primeira campanha para Devassa: filme estreia na noite desta segunda-feira, no intervalo do Jornal Nacional (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de março de 2013 às 10h17.

São Paulo - O comercial "Tenha sua primeira vez com Devassa, que apresentou Alinne Moraes como nova musa da cerveja, teve seu pedido de suspensão negado em processo no Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).

Com a decisão, os filmes da campanha "Tenha sua primeira vez com uma Devassa" foram autorizados a continuarem sendo veiculados na TV e na internet.

De acordo com o órgão, caso não ocorra nenhum recurso, no prazo de 5 dias, o processo será arquivado em definitivo.

O pedido, aberto no dia 21 de janeiro, surgiu após denúncias de dez consumidores que questionaram a associação da cerveja à iniciação sexual, e acusaram a peça de estimular jovens a assumir um comportamento de risco.

A Brasil Kirin, dona da marca, defendeu-se à época afirmando que o mote da campanha é apresentar o produto com humor e irreverência, convidando o consumidor de cerveja a experimentar o produto pela primeira vez.

Criado pela agência Mood e produzido pela O2 Filmes, o filme repercute a "primeira vez com uma Devassa" do personagem Deco Silva. Nos últimos segundos, atriz Alline Moraes aparece e declara: "A Devassa te pega pelo colarinho, te seduz pelo aroma e te dá água na boca.

Assista ao comercial abaixo:

https://youtube.com/watch?v=6SZQl10tZjQ

Acompanhe tudo sobre:ComerciaisConarDevassaPublicidade

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025