Marketing

Com Gusttavo Lima e iti, Bohemia vai pagar cerveja de quem voltar ao bar

O cadastro na promoção pode ser feito até 31 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques, e não há data limite para resgate

Bohemia: promoção para incentivar volta aos bares (Bohemia/Divulgação)

Bohemia: promoção para incentivar volta aos bares (Bohemia/Divulgação)

share
Marina Filippe

Marina Filippe

Publicado em 16 de outubro de 2020 às 10h25.

Última atualização em 20 de outubro de 2020 às 12h57.

A Cervejaria Bohemia lança uma promoção para incentivar a volta dos consumidores aos bares que estão reabrindo, mas sempre adotando medidas de segurança e prevenção da covid-19. Para isso, a marca oferece a "voltadeira", um trocadilho em referência à "saideira".

Em parceria com o aplicativo iti, do Itaú, a iniciativa bancará a primeira garrafa de Bohemia dos consumidores no bar. A campanha conta com a participação de Gusttavo Lima, que canta sobre a saudade do estabelecimento.

"A música ‘De volta pro Aconchego’ foi uma forma que encontramos de expressar o nosso desejo de estarmos novamente juntos, em segurança, nos bares de todo o Brasil, para compartilhar bons momentos com os amigos", diz Gustavo Saab, gerente de marketing da Bohemia.

Para participar e garantir a #VoltadeiraBohemia basta ter mais de 18 anos, fazer o cadastro no site e convidar mais dois amigos. Na sequência, é preciso baixar o iti no celular e criar uma conta. Em até sete dias úteis, o valor da Bohemia (R$ 7,50) será creditado no saldo do app e o consumidor poderá aproveitar a cerveja no local escolhido.

O resgate da cerveja não tem data limite, assim, os consumidores poderão escolher o momento que se sentirem mais à vontade para matarem a saudade do boteco.

"Sabemos que esse período de isolamento social afetou a vida de muitas pessoas de diversas formas, não só financeiramente. O lançamento da Voltadeira é mais uma maneira de ajudar os bares e botecos nessa reabertura", afirma Saab.

O cadastro no site pode ser feito até 31 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques, e não há data limite para resgate da cerveja, ou seja, o consumidor pode fazê-lo somente quando se sentir à vontade para voltar aos bares. A ação é válida nos estabelecimentos parceiros que tenham a máquina da Rede, GetNet ou Cielo.

Quer aprender a investir melhor? Inscreva-se no curso Manual do Investidor da EXAME Academy.

Acompanhe tudo sobre:AmbevBaresCervejasItaúPromoções

Mais de Marketing

Amazon lidera investimentos em retail media, com 81% de preferência entre grandes marcas

Brinde na casa da avó? sidra Cereser quer conquistar público mais jovem

Bis Limão está de volta ao mercado (mas já vai acabar)

Aniversário Guanabara terá 50 dias de ofertas e 6 mil produtos em promoção em 27 lojas