Marketing

Com “De Volta Para o Futuro”, Mitsubishi anuncia Lancer

No comercial, que utiliza pela primeira vez cenas do próprio filme original, o querido De Lorean ganha outra cara quando volta do futuro

O próprio Spielberg acompanhou o projeto e aprovou a peça, que utiliza também as mesmas vozes da versão dublada no Brasil (Reprodução)

O próprio Spielberg acompanhou o projeto e aprovou a peça, que utiliza também as mesmas vozes da versão dublada no Brasil (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de março de 2012 às 16h39.

São Paulo - Para promover seu novo Lancer, a Mitsubishi foi atrás de Steven Spielberg, Robert Zemeckiz e Christopher Lloyd.

Se você tem um mínimo de vergonha no corpo, esses nomes juntos certamente lhe lembram alguma coisa: De Volta Para o Futuro.

No comercial, que utiliza pela primeira vez cenas do próprio filme original, o querido De Lorean ganha outra cara quando volta do futuro. Eu só acho desnecessário o cachorro robô bobo, apesar de entender a sacada com a frase do próprio Marty. De qualquer forma, quase tudo o que envolve De Volta Para o Futuro emociona.

A criação é da Africa – que começou em outubro passado com o cliente pedindo algo grandioso – e a produção é da Hungry Man.

Segundo a agência, o próprio Spielberg acompanhou o projeto e aprovou a peça, que utiliza também as mesmas vozes da versão dublada no Brasil. A campanha estreia amanhã, no intervalo do Jornal Nacional.

Assista (este vídeo não será exibido em iPad e alguns tablets Android): 

https://youtube.com/watch?v=ksUGpCx-b9A

Acompanhe tudo sobre:Empresas brasileirasEmpresas japonesasestrategias-de-marketingMarcasMitsubishiMontadorasPublicidade

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025