Marketing

Cola Pritt faz campanha de volta às aulas

Campanha terá início em dezembro deste ano com dois grandes pilares: Criatividade e Sustentabilidade

Com o slogan “Recicle e Crie seu Mundo”, a marca assume a responsabilidade de envolver as crianças desde pequenas em causas ecológicas (Divulgação)

Com o slogan “Recicle e Crie seu Mundo”, a marca assume a responsabilidade de envolver as crianças desde pequenas em causas ecológicas (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de novembro de 2011 às 12h30.

São Paulo - A marca de colas Pritt reforça o compromisso de promover a criatividade entre as crianças por meio da campanha "Volta às Aulas 2012", buscando a integração entre os alunos, os pais e a escola.

A campanha, que terá início em dezembro deste ano, tem dois grandes pilares: Criatividade e Sustentabilidade. Com o slogan “Recicle e Crie seu Mundo”, a marca assume a responsabilidade de envolver as crianças desde pequenas em causas ecológicas, por meio de atividades e brincadeiras com ideais sustentáveis, que podem ser levados também para a vida adulta.

“Nossa estratégia busca estimular as atividades manuais, que desenvolvam a criatividade das crianças, ao mesmo tempo em que elas aprendem temas sustentáveis, compartilhando momentos com seus amigos, pais e professores”, explica Victoria Bastian, gerente de categoria Pritt.

A Pritt lança, especialmente para esta campanha, a cola Pritt Hobby, desenvolvida a partir da cana de açúcar, com processo de produção que não agride a natureza.

“Para falar de sustentabilidade, é preciso dar exemplo e ter uma política sustentável, por isso, nossos produtos são ecologicamente corretos. A cola bastão Pritt, por exemplo, é composta de açúcares especiais e amido e a Pritt Hobby, lançada nesta campanha, é feita da base de cana de açúcar”, diz Victoria.

Acompanhe tudo sobre:MarcasPublicidadeestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

O maior desafio das empresas não é tecnológico. É geracional

Serena Williams inaugura um novo capítulo no marketing das canetas emagrecedoras?

A resposta da Gap à polêmica campanha da American Eagle com Sydney Sweeney

Crise ética em Cannes expõe indústria da premiação e impulsiona debate sobre IA na publicidade