Marketing

Coca-Cola leva simulador de mosh ao Lollapalooza

Marca busca incentivar a interação entre os consumidores e cria QR Codes com frases divertidas do público em forma de adesivos

Marca pretende estreitar o relacionamento com os consumidores de forma divertida e provocar a interação entre o público (Reprodução)

Marca pretende estreitar o relacionamento com os consumidores de forma divertida e provocar a interação entre o público (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de julho de 2013 às 12h40.

São Paulo - A Coca-Cola Femsa Brasil marca presença no Lollapalooza, em São Paulo. Neste fim de semana, dias 7 e 8, a empresa instalará um simulador de mosh no festival, onde o público poderá tirar um foto e compartilhá-la nas rede sociais, além de aparecer em um painel de LED exposto no espaço Coca-Cola Zero.

No local, a marca também realiza a ação QR Code Mania, pela qual os consumidores podem se cadastrar e criar uma frase divertida para gerar um QR Code em forma de adesivos.

Todos que participarem ganham um brinde Coca-Cola Zero e, no stand, será possível fazer o download do aplicativo no celular para realizar a leitura do código. A ação conta ainda com promotores da marca que circularão pelo evento com colantes premiados e quem encontrá-los receberá um pufe inflável para descansar durante o festival.

Com as iniciativas, a Coca-Coca pretende estreitar o relacionamento com os consumidores de forma divertida e provocar a interação entre o público. Todas as atividades da marca estão ligadas ao conceito “Quanto Mais Zero Melhor”, que também permitirá aos participantes assistirem a alguns shows com visão privilegiada na parte superior do stand Coca-Cola.

Acompanhe tudo sobre:BebidasCoca-ColaEmpresasEmpresas americanasestrategias-de-marketingFestivaisMarcasQR codesRefrigerantes

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025