Marketing

Coca-Cola lança garrafa que tira selfie

A empresa anunciou na semana passada a "Selfie Bottle", uma garrafa que tira selfies das pessoas enquanto elas bebem o refrigerante

Coca-Cola: com esta iniciativa, a empresa aposta as suas fichas nos usuários de redes sociais (Coca-Cola/Divulgação)

Coca-Cola: com esta iniciativa, a empresa aposta as suas fichas nos usuários de redes sociais (Coca-Cola/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 24 de novembro de 2016 às 15h28.

Última atualização em 30 de março de 2017 às 16h43.

Em Israel, uma garrafa de Coca-Cola já não é simplesmente uma garrafa de Coca-Cola. A empresa anunciou na semana passada a "Selfie Bottle", uma garrafa que tira selfies das pessoas enquanto elas bebem o refrigerante, diretamente do gargalo.

Com esta iniciativa, a empresa aposta as suas fichas nos usuários de redes sociais, que geralmente são os mais adeptos desse estilo de fotografia.

De acordo com a empresa, o dispositivo é acionado automaticamente quando a garrafa está inclinada em um ângulo de 70º - ou seja, quando se está bebendo refrigerante diretamente do gargalo.

Após tirar as fotografias, as imagens são enviadas para as redes sociais do usuários, como o Snapchat, Facebook e Instagram.

Basta sincronizar o dispositivo com o celular por meio do Bluetooth.Por enquanto, a iniciativa está restrita ao festival chamado Coca-Cola Summer Love, em Israel, onde a empresa distribuiu milhares de garrafas com câmeras.

Esta não é a primeira vez que a Coca-Cola se aventura em acessórios de tecnologia. No início deste ano, a companhia fez uma experiência que teve como objetivo reciclar garrafas de Coca, transformando-as em dispositivos de realidade virtual.

Acompanhe tudo sobre:Coca-Cola

Mais de Marketing

Prêmio que reconhece agências de publicidade independentes tem só uma brasileira

Lembra da patinadora do Carrefour? Ela está de volta em campanha de 50 anos da rede

Qual é o real plano da Brahma ao transformar torcedores em investidores do futebol?

Quer ir para a Coreia do Sul? Boticário mira em fãs de k-dramas para relançar linha clássica