PC Siqueira, Kéfera e Cid: blogueiros customizaram a caneta dos sonhos (Reprodução/YouTube/BIC Brasil/Divulgação)
Da Redação
Publicado em 24 de outubro de 2014 às 16h55.
São Paulo - A família BIC Cristal convidou um trio de peso da internet para encabeçar o BIC-SE, concurso cultural que irá convidar os jovens de todo o país a customizarem a caneta que é ícone de mercado mundial, a BIC Cristal.
O concurso, que teve início no dia 13 de outubro e vai até o dia 15 de dezembro, convida os internautas a criarem a sua própria versão da BIC Cristal no site da ação, assim como fizeram PC Siqueira, Cid e Kéfera, a pedido da BIC.
Os blogueiros customizaram a caneta dos sonhos, mesclando cores do corpo, tampa, tinta e tampinha e escreveram o nome no corpo do produto.
O participante, após finalizar a personalização de sua BIC Cristal dos sonhos, poderá compartilhá-la nas redes sociais e pedir votos para os amigos.
O blogueiro e o participante que forem donos da caneta mais votada levarão para casa 250 unidades da BIC Cristal personalizada e ganharão uma viagem para Paris com acompanhante.
O segundo lugar ganhará 250 unidades da caneta BIC criada por ele e o terceiro lugar ganhará 100 canetas.
Só será permitida a criação de uma caneta por pessoa. As três canetas mais votadas serão divulgadas no site do concurso ao final da ação, no dia 15 de dezembro.
A campanha terá reforço com investimento em mídia online e o lançamento de um aplicativo para celular que estará disponível para Android e IOS, com um jogo interativo para testar memória dos fãs da BIC.
"Todo mundo, quando mais novo, já desmontou a BIC Cristal e misturou diferentes cores entre as peças, trocando as tampas, a tinta e o que mais a criatividade permitisse, fosse para deixar o estojo com mais personalidade ou para brincar com os colegas. Pensando nesse vínculo emocional que todos temos com o produto, a marca desenvolveu o BIC-SE, promovendo o conceito brandlover", afirma Teresa Giner, gerente da categoria de Papelaria Office da BIC Brasil.
A criação é da agência Fillet.
Veja o vídeo:
//www.youtube.com/embed/JK9u1pRdDbA