Marketing

Chilenos em Johanesburgo terão 15 mil cervejas grátis

Johanesburgo - A partir de hoje, os torcedores chilenos em Johanesburgo poderão comemorar as vitórias ou afogar as derrotas na Copa do Mundo com 15 mil cervejas gratuitas que a marca de bebidas Cristal, patrocinadora da seleção do Chile, proporcionou a um bar da cidade sul-africana. "Primeiro enviamos 10 mil por navio. Pelos problemas que […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de junho de 2010 às 18h55.

Johanesburgo - A partir de hoje, os torcedores chilenos em Johanesburgo poderão comemorar as vitórias ou afogar as derrotas na Copa do Mundo com 15 mil cervejas gratuitas que a marca de bebidas Cristal, patrocinadora da seleção do Chile, proporcionou a um bar da cidade sul-africana.

"Primeiro enviamos 10 mil por navio. Pelos problemas que houve nos portos, tivemos de mandar 5 mil por avião", disse à Agência Efe Jorge Azpillaga, gerente da Cristal.

O resultado é um bar no coração do bairro financeiro de Sandton, em Johanesburgo, perfeitamente adaptado para a torcida, que disporá de uma tela gigante de alta definição e de milhares de cervejas grátis.

"Acho impressionante a iniciativa de Cristal", disse o presidente da Federação Chilena de Futebol, Harold Mayne-Nicholls, que assinou no bar uma renovação do contrato de patrocínio da seleção com a marca de cervejas até o ano 2014.

Dezenas de chilenos com bonés, camisas da seleção e bandeiras do país se reuniram hoje no bar, que ficará aberto diariamente para eles até o fim da fase de grupos da Copa.

"Achamos que podemos conseguir entre 300 e 400 clientes por dia. Os chilenos aqui (na África do Sul) são 5 mil, portanto, espero que venham", assinalou Azpillaga

Acompanhe tudo sobre:ÁfricaÁfrica do SulAmérica LatinaChileCopa do MundoEsportesestrategias-de-marketingFutebol

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025