Marketing

Cheerios estreia no Super Bowl, sem perder identidade

Com um comercial simples, a marca de cereal reforça seu posicionamento

Comercial da marca Cheerios: sacada é reconhecer que assim como as famílias podem, sim, ser inter-raciais, as crianças estão cada vez mais espertas (Reprodução/YouTube/Cheerios)

Comercial da marca Cheerios: sacada é reconhecer que assim como as famílias podem, sim, ser inter-raciais, as crianças estão cada vez mais espertas (Reprodução/YouTube/Cheerios)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de janeiro de 2014 às 08h49.

São Paulo - O cereal Cheerios é praticamente uma instituição norte-americana, presente no café da manhã de grande parte das famílias do país. Este ano, a marca fará sua estreia no Super Bowl, com um comercial simples, sem grandes histórias, celebridades ou efeitos especiais, mas que ainda assim resume muito bem o posicionamento do produto.

O filme criado pela Saatchi & Saatchi, com produção da Community Films, consegue preservar a identidade de Cheerios, mostrando que é um produto que faz parte do cotidiano das famílias. A sacada é reconhecer que assim como as famílias podem, sim, ser inter-raciais, as crianças estão cada vez mais espertas.

Em Gracie, o pai conversa com a filha durante o café da manhã e usa o cereal para demonstrar que a família vai crescer, já que a mãe está grávida. A menina aproveita o embalo e negocia o acréscimo de mais um membro, um cãozinho.

Vale o play, especialmente por conta da fofíssima garotinha.

//www.youtube.com/embed/LKuQrKeGe6g?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:MarcasEsportesSuper BowlVídeos de marketing

Mais de Marketing

'Esqueceram de Mim': Macaulay Culkin revive Kevin em campanha de Natal

SXSW 2026 detalha programação com mais de 250 sessões temáticas

CMOs ganham protagonismo na agenda de sustentabilidade corporativa

Ser 'esquisito' está em alta — e a Vans trouxe o Felca pra provar