Marketing

Centauro terá loja no Facebook para o Dia das Mães

Aplicativo com ofertas para a data será disponibilizado por período limitado na fan page da rede varejista

Centauro: pop up social store no Facebook para celebrar o Dia das Mães (Divulgação)

Centauro: pop up social store no Facebook para celebrar o Dia das Mães (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2012 às 16h09.

São Paulo – A Centauro aplicou o conceito de pop up store às redes sociais e terá uma loja temporária no Facebook para o Dia das Mães.

A ação, criada pela Social Agency, acontecerá por meio de um aplicativo. Serão anunciadas na fan page da marca ofertas de roupas e artigos indicados para mães.

os internautas que se interessarem pelos produtos anunciados no Facebook serão redirecionados ao site da Centauro para dar seguimento à compra. A partir daí, o processo seguirá o padrão das operações feitas virtualmente, ou seja, serão válidos os prazos de entrega e fretes de acordo com o item escolhido. Os itens apresentados terão ainda a opção de compartilhamento nas redes sociais.

“Esse modelo de 'loja-conceito' tem um período definido para inauguração e término e, além das promoções, proporciona uma experiência diferente aos usuários. Com essa iniciativa, estamos levando o formato das pop up stores para o ambiente online e social”, diz Gui Rios, diretor da Social Agency.

A loja de Dia das Mães da Centauro ficará disponível na fan page da marca até o dia 16 de maio, quarta-feira seguinte à data comemorativa.

Acompanhe tudo sobre:CentauroDia das MãesEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetRedes sociaisVarejo

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025