Marketing

Cenoura & Bronze patrocina projeto do Corpo de Bombeiros

Marca fornece uniforme, equipamentos e protetores solares para todos os guarda-vidas do 17º Grupamento do Estado durante o programa de prevenção no verão


A marca de protetores solares distribuirá também folders e pulseiras de identificação às crianças para divulgar a campanha (Reprodução)

A marca de protetores solares distribuirá também folders e pulseiras de identificação às crianças para divulgar a campanha (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de dezembro de 2011 às 15h08.

São Paulo - A Cenoura & Bronze patrocina o projeto Praia Segura, realizado pelo 17º Grupamento de Bombeiros do Estado de São Paulo durante o verão.

O programa aproveita o maior movimento nas praias paulistas no período para fazer uma ação de educação preventiva.

Com a iniciativa, o Corpo de Bombeiros visa conscientizar a população dos riscos existentes no mar por meio de campanhas educativas e com o aumento do efetivo de guarda-vidas em atividade.

Com cerca de 450 novos profissionais contratados no período, o projeto receberá da marca todos os uniformes e equipamentos necessários para a atuação do grupo, além de protetores solares para o corpo e os lábios.

As ações preventivas ajudam a garantir a segurança de milhares de banhistas por ano. Aproximadamente 30 mil pessoas foram salvas graças à operação no último 10 anos, de acordo com a corporação.

A marca de protetores solares distribuirá também folders e pulseiras de identificação às crianças para divulgar a campanha. O Praia Segura teve início na última sexta-feira, dia 9, e seguirá até o fim do Carnaval, em fevereiro de 2012.

Acompanhe tudo sobre:Belezacidades-brasileirasestrategias-de-marketingMetrópoles globaissao-paulo

Mais de Marketing

Por que os brasileiros estão boicotando e cancelando marcas nas redes sociais?

Cinco tendências em publicidade e marketing, segundo Simon Cook, CEO do Cannes Lions

Rock the Mountain 2024: yoga, tirolesa, brindes e ativações surpresas do festival

Fiat convida motoristas 'virgens' para dirigir o primeiro híbrido