Marketing

Celular perdido oferece um incrível tour por Shangai

Time Out mostra alguns dos lugares mais legais da cidade em ação criada pela Energy BBDO

Ao encontrar – e pegar – o celular, o participante começou a receber mensagens com instruções, como se estivesse em uma caça ao tesouro (Reprodução)

Ao encontrar – e pegar – o celular, o participante começou a receber mensagens com instruções, como se estivesse em uma caça ao tesouro (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de julho de 2013 às 15h31.

São Paulo - O que você faria se encontrasse um smartphone perdido? A maioria provavelmente tentaria encontrar o dono para devolver, a não ser que o dono do celular tivesse outros planos… como por exemplo levar você para conhecer alguns dos lugares mais legais da cidade, proporcionando a você uma experiência inesquecível. Em resumo, foi isso o que fez a Time Out Shangai, em uma ação criada pela Energy BBDO.

É curioso quando a gente começa a pensar quantas coisas legais deve ter para se fazer no lugar onde moramos, mas exatamente pelo fato de vivermos neste lugar, a gente acaba se acomodando e conhecendo quase nada. No caso da Time Out, a publicação queria mostrar lugares curiosos e fora do comum, que são o diferencial de seu conteúdo.

Ao encontrar – e pegar – o celular, o participante começou a receber mensagens com instruções, como se estivesse em uma caça ao tesouro, em que o prêmio era o tour em si.

A ideia em si é muito legal, mas tenho minhas dúvidas se eu entraria em um táxi seguindo as orientações enviadas a um celular perdido

https://youtube.com/watch?v=XiVePfOOzGM%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Acompanhe tudo sobre:estrategias-de-marketingIndústria eletroeletrônicaMetrópoles globaisSmartphonesXangai

Mais de Marketing

Nike: CBF recusa oferta inicial da marca em busca de camisa mais valiosa do mundo

Diversidade, equidade e inclusão são negócios, defende executiva de marketing da Visa

Farm ganha destaque em "Emily in Paris" com look usado por Lily Collins

ChatGPT do vendedor: startup de automação de CRM com IA capta R$ 2,5 mi em rodada seed