Marketing

Celebridades ocupadas ajudam a promover o Windows Phone 8

Agora é a vez do Windows 8 Phone inserir celebridades em sua propaganda, para que elas possam mostrar o que elas mais amam em seus smartphones

Perfil das artistas dá uma pista de que a marca está interessada em conquistar o público feminino (Reprodução)

Perfil das artistas dá uma pista de que a marca está interessada em conquistar o público feminino (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de novembro de 2012 às 12h21.

São Paulo - Recentemente, a Apple contou com um grande time de celebridades para promover a Siri do iPhone 4S. Zooey Deschanel, Samuel L. Jackson e Martin Scorsese estrelaram os filmes ao longo deste ano. Agora, é a vez do Windows 8 Phone inserir celebridades em sua propaganda, para que elas possam mostrar o que elas mais amam em seus smartphones, a começar por Jessica Alba e Gwen Stefani.

O perfil das artistas – mulheres, mães e profissionais de sucesso – dá uma pista de que a marca está interessada em conquistar o público feminino. Para isso, eles mostram como o smartphone é capaz de se encaixar perfeitamente em suas necessidades.

Enquanto Jessica Alba fica encantada com o Kids Corner, que permite que ela controle o conteúdo que as crianças acessam em seu celular, Gwen Stefani elogia as possibilidades que o Windows 8 phone oferece para que ela continue seu processo criativo durante as turnês.

Os filmes contam com um bom apelo e ficaram bem simpáticos. Na continuação da campanha, será a vez de voltar para o universo masculino, com a participação do comediante Andy Samberg e do jogador de futebol americano Cam Newton.

https://youtube.com/watch?v=WpBTr4mxfhA

https://youtube.com/watch?v=3CVBJ0FaCuU

Acompanhe tudo sobre:CelularesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaestrategias-de-marketingIndústria eletroeletrônicaMicrosoftTecnologia da informaçãoVídeos de marketingWindows Phone

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025