Marketing

Casey Neistat usou US$ 25 mil da Fox com vítimas de furacão

Ele deveria criar um vídeo para promover o filme “A Vida Secreta de Walter Mitty”, mas fez melhor

Casey Neistat: ele foi contactado pela 20th Century Fox com o seguinte briefing - “Queremos que você produza um vídeo motivador e inspirador para promover o novo filme do Ben Stiller (Reprodução)

Casey Neistat: ele foi contactado pela 20th Century Fox com o seguinte briefing - “Queremos que você produza um vídeo motivador e inspirador para promover o novo filme do Ben Stiller (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de dezembro de 2013 às 10h42.

São Paulo - Se você já não era fã do Casey Neistat, desde os seus vídeos sobre ChatRoulette, Facebook e as últimas criações para o New York Times, agora vai ser.

No ano passado, ele fez um trabalho para a Nike do tipo peguei toda a verba e sai viajando pelo mundo. Um dos melhores comerciais em forma de conteúdo que a marca poderia ter.

Recentemente, entre diversas propostas que recebe, Neistat foi contactado pela 20th Century Fox com o seguinte briefing: Queremos que você produza um vídeo motivador e inspirador para promover o novo filme do Ben Stiller, A Vida Secreta de Walter Mitty.

E assim como no vídeo para a Nike, Casey respondeu de forma inesperada: OK, eu topo, mas só se puder usar toda a verba – 25 mil dólares – para ajudar as vítimas do furacão nas Filipinas

A Fox aceitou, e o resultado você assiste no vídeo acima. Se eles queriam algo inspirador, conseguiram. E Casey Neistat conquistou tudo o que uma agência de publicidade gostaria de ter: confiança do cliente para fazer o que achar melhor.

//www.youtube.com/embed/jU7rhVub0rU?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:EmpresasÁsiaDesastres naturaisFilipinasTerremotosFox

Mais de Marketing

A aposta da Puma no 'esporte fitness que mais cresce no mundo'

OpenAI aposta em narrativa humana na maior campanha global do ChatGPT

Skincare de luxo ganha força com ativações na Paris Fashion Week

Aperto de mãos vira cupom e rende ao Mercado Livre a melhor Black Friday da história