Marketing

Casal vive caso de amor em filme de empresa de ônibus

Je T’Aime Mon Buss é inspirado na música de Serge Gainsbourg e Jane Birkin

Filme criado pela agência sueca Bulldozer mostra casal em ônibus: com muitas referências cinematográficas, as pessoas fora do ônibus são um destaque à parte (Reprodução)

Filme criado pela agência sueca Bulldozer mostra casal em ônibus: com muitas referências cinematográficas, as pessoas fora do ônibus são um destaque à parte (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de julho de 2013 às 12h48.

São Paulo - No final dos anos 1960, Serge Gainsbourg e Jane Birkin deixaram muita gente corada com sua interpretação (ou seria gemeção) de Je T’Aime Moi Non Plus. A música que chegou a ser banida em diversos países agora inspira Je T’Aime Mon Buss, filme que apresenta os novos ônibus da Karlstadsbuss na Suécia.

Quase tão legal quanto aquele filme da Midttrafik, o comercial mostra o flerte de um casal em um ônibus vazio e, apesar da trilha sonora, deixa bastante espaço para a imaginação. Cheio de referências cinematográficas – as pessoas fora do ônibus são um destaque à parte, o filme consegue ser divertido sem ser óbvio.

Enquanto no Brasil a briga por um transporte público decente está só começando, o comercial acima serve para informar os suecos que os novos veículos da Karlstadsbuss têm 30% a mais de assentos, ar-condicionado, wifi gratuito e TV. Depois dessa, é sentar no chão e chorar.

A criação é da agência sueca Bulldozer.

https://youtube.com/watch?v=Fz2Kut9RKhY%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Acompanhe tudo sobre:estrategias-de-marketingÔnibusTransporte públicoTransportesVídeos de marketing

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025