Marketing

Casa Ronald McDonald ganha stand no Riocentro

Parceria auxilia instituto a divulgar suas atividades e produtos para diferentes públicos e empresas

Outras companhias podem se associar à organização e doar parte da verba da entrada (Divulgação)

Outras companhias podem se associar à organização e doar parte da verba da entrada (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de janeiro de 2012 às 12h46.

Rio de Janeiro - A Casa Ronald McDonald e a GL events Brasil fecharam uma parceria para propagar as ações da organização a diferentes públicos e empresas, além de ajudar na sua manutenção.

Com a união, o instituto passa a ter um stand de divulgação em todos os eventos realizados pela empresa no Riocentro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A primeira participação da entidade solidária foi no último fim de semana, durante a feira Rio Bike Show, com um público de mais de 48 mil pessoas.

Na ocasião, o stand do instituto recebeu cerca de 150 visitantes em busca de informações sobre a Casa Ronald McDonald e os seus projetos. Também foram vendidos aproximadamente 180 produtos, com verba revertida para a manutenção da entidade de combate ao câncer infantojuvenil.

A GL events atua ainda como uma mediadora entre a organização e as empresas contratantes, que poderão fechar outros tipos de parcerias com a Casa, como a doação de parte da verba arrecada com as entradas. Em 2011, o Riocentro recebeu 70 eventos, entre feiras, conferências, show e encontros corporativos.

Acompanhe tudo sobre:Alimentaçãocidades-brasileirasComércioEmpresasEmpresas americanasestrategias-de-marketingFast foodFranquiasMcDonald'sMetrópoles globaisRestaurantesRio de Janeiro

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025