Marketing

Cannes irá transmitir seminários via Youtube

Fruto da parceria entre o Festival, a rede de agência global de mídia Mindshare e o YouTube, o Lions Live exibirá um seminário por dia, escolhido pelo público


	Philip Thomas: "Temos grande satisfação em fazer isso ao vivo, proporcionando ao público um pouco do que é a experiência Cannes para quem não pode participar do evento no sul da França"
 (Leonardo Araujo)

Philip Thomas: "Temos grande satisfação em fazer isso ao vivo, proporcionando ao público um pouco do que é a experiência Cannes para quem não pode participar do evento no sul da França" (Leonardo Araujo)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de maio de 2013 às 17h09.

São Paulo - O Estadão – representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil – informa que a organização do evento exibirá sessões de vídeos em seu canal do YouTube.

Fruto da parceria entre o Festival, a rede de agência global de mídia Mindshare e o YouTube, o Lions Live exibirá um seminário por dia, escolhido pelo público durante a semana do Festival. Sessões selecionadas por voto aberto estarão disponíveis on-demand pelo período de duas semanas após o evento. A votação do evento a ser exibido terá início no dia 24 de maio (sexta-feira) e encerrará uma semana antes do início do Festival.

"Todos os anos o Cannes Lions traz palestrantes reconhecidos globalmente para falarem sobre temas de conteúdo instigante, que inspiram e levam a novos paradigmas. Temos grande satisfação em fazer isso ao vivo, proporcionando ao público um pouco do que é a experiência Cannes para quem não pode participar do evento no sul da França", comentou Philip Thomas sobre a iniciativa, CEO do Lions Festivals.

Jenson Button, Lou Reed, Sean Combs, Annie Leibovitz e Jack Black são alguns dos renomados palestrantes convidados ao palco este ano ao lado de grandes lendas da indústria como Lee Clow, diretor global da Media Arts, TBWA\Worldwide e presidente da TBWA\Media Arts Lab; Nick Law, executivo chefe de criação da R/GA; Maurice Lévy, presidente e CEO da Publicis Groupe; Andrew Robertson, presidente e CEO da BBDO Worldwide; Sir Martin Sorrell, executivo chefe da WPP; e James Hilton, co-fundador e executivo chefe de criação da AKQA.

"Acreditamos que trabalhamos na mais excitante indústria global e temos prazer de poder compartilhar o porquê disso com o mundo do marketing. Acreditamos que o marketing deva ser fundamentalmente adaptável para alcançar melhores resultados e o Lions Live é uma experiência que adapta e onde o espectador decide sobre o conteúdo", afirmou Nick Emery, CEO da Mindshare.

"O Cannes Lions atrai os melhores profissionais de criação do mundo a compartilharem as ideias mais audaciosas e inovadoras. Como grande parte da criatividade na web está no YouTube, é uma sensação incrível que tanto profissionais e amadores do mundo todo possam assistir e participar ao vivo do festival de criatividade", disse Matt Brittin sobre o Lions Live, vice-presidente do Google para o Europa do norte e central.

O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade acontece de 16 a 22 de junho de 2013. Informações adicionais sobre o programa do Festival no site http://www.canneslions.com.

Acompanhe tudo sobre:Empresas de internetempresas-de-tecnologiaFestivaisGoogleInternetYouTube

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025