Marketing

Canal Sony usa Revenge para satirizar a Globo

Comercial mostra canal como o Facebook e coloca emissora carioca como o Orkut


	Série de TV Revenge: vídeo quer mostra que série já está mais adiantada e atualizada no Canal Sony do que na gigante global
 (Reprodução)

Série de TV Revenge: vídeo quer mostra que série já está mais adiantada e atualizada no Canal Sony do que na gigante global (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de abril de 2013 às 15h15.

São Paulo - Quando o assunto é a produção e exibição de ficções, historicamente a Globo tem a sua aposta centrada nas novelas nacionais e dificilmente coloca em sua grade alguma série de sucesso internacional. Entretanto, a emissora carioca resolveu investir na série Revenge, que está sendo exibida nas noites de domingo, após o Fantástico.

Se depender de outras emissoras, o teste não tem a menor chance de dar certo. Pelo menos o Canal Sony, que também possui os direitos de exibição da série, já começou a satirizar a concorrente de TV aberta com uma chamada provocativa.

No comercial, o Canal Sony se posiciona como o Facebook, rápido, inovador e absolutamente antenado e relevante, com um astral jovem e dinâmico e uma trilha sonora alucinante. Já a Globo, é retratada como o Orkut, ultrapassado, antigo, lento e sem muita conexão com os fatos mais atuais, e uma trilha sonolenta.

Tudo isso para concluir, no final, que no Canal Sony a série já está mais adiantada e atualizada do que na gigante global. Cabe lembrar, que no Brasil, o canal Sony exibe a saga de vingança de Emily Thorne/Amanda Clarke desde o ano passado. Atualmente, a série continua sendo exibida pelo canal e está na segunda temporada (assim como nos EUA).

Veja o vídeo:

https://youtube.com/watch?v=C_K95IKp_Lg%3Ffeature%3Dplayer_embedded

**Matéria atualizada às 15h10

Acompanhe tudo sobre:Emissoras de TVEmpresasEmpresas brasileirasestrategias-de-marketingGloboServiçosVídeos de marketing

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025