Marketing

Canal Sony usa Revenge para satirizar a Globo

Comercial mostra canal como o Facebook e coloca emissora carioca como o Orkut


	Série de TV Revenge: vídeo quer mostra que série já está mais adiantada e atualizada no Canal Sony do que na gigante global
 (Reprodução)

Série de TV Revenge: vídeo quer mostra que série já está mais adiantada e atualizada no Canal Sony do que na gigante global (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de abril de 2013 às 15h15.

São Paulo - Quando o assunto é a produção e exibição de ficções, historicamente a Globo tem a sua aposta centrada nas novelas nacionais e dificilmente coloca em sua grade alguma série de sucesso internacional. Entretanto, a emissora carioca resolveu investir na série Revenge, que está sendo exibida nas noites de domingo, após o Fantástico.

Se depender de outras emissoras, o teste não tem a menor chance de dar certo. Pelo menos o Canal Sony, que também possui os direitos de exibição da série, já começou a satirizar a concorrente de TV aberta com uma chamada provocativa.

No comercial, o Canal Sony se posiciona como o Facebook, rápido, inovador e absolutamente antenado e relevante, com um astral jovem e dinâmico e uma trilha sonora alucinante. Já a Globo, é retratada como o Orkut, ultrapassado, antigo, lento e sem muita conexão com os fatos mais atuais, e uma trilha sonolenta.

Tudo isso para concluir, no final, que no Canal Sony a série já está mais adiantada e atualizada do que na gigante global. Cabe lembrar, que no Brasil, o canal Sony exibe a saga de vingança de Emily Thorne/Amanda Clarke desde o ano passado. Atualmente, a série continua sendo exibida pelo canal e está na segunda temporada (assim como nos EUA).

Veja o vídeo:

https://youtube.com/watch?v=C_K95IKp_Lg%3Ffeature%3Dplayer_embedded

**Matéria atualizada às 15h10

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasServiçosEmissoras de TVGloboestrategias-de-marketingVídeos de marketing

Mais de Marketing

A resposta da Gap à polêmica campanha da American Eagle com Sydney Sweeney

Crise ética em Cannes expõe indústria da premiação e impulsiona debate sobre IA na publicidade

Cannes 2025: senadora dos EUA processa Whirlpool e Omnicom após manipulação com IA

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing