Marketing

Campanha mostra que abuso infantil reflete na vida adulta

As duas peças, criadas para a fundação Save the Children, mostram corpos adultos com cabeças de crianças que foram agredidas

Campanha mostra que abuso infantil reflete na vida adulta: anúncios são acompanhados pela frase "O tempo não cura todas as feridas" (Reprodução/Save The Children)

Campanha mostra que abuso infantil reflete na vida adulta: anúncios são acompanhados pela frase "O tempo não cura todas as feridas" (Reprodução/Save The Children)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de março de 2014 às 18h23.

São Paulo - Dois anúncios criados pela McCann Erickson peruana mostram como a violência contra a criança pode durar por toda a vida.

As duas peças, criadas para a fundação Save the Children, mostram corpos adultos com cabeças de crianças que foram agredidas.

A primeira exibe um garoto que se tornou alcoólatra por causa das agressões. A segunda exibe uma menina que acabou virando prostituta. Os anúncios são acompanhados pela frase "O tempo não cura todas as feridas".

A mesma entidade, em peça premiada criada pela Y&R, já havia alertado que o que acontece na infância acaba refletindo a vida adulta.

Confira as imagens:

(Reprodução)

Acompanhe tudo sobre:abuso-sexualAdnewsAnúncios publicitáriosCriançasCrime

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025