Marketing

Campanha mostra como ter um Bradesco sempre à mão

O mobile banking já chegou a registrar 7 milhões de transações de clientes pessoa física em um único dia


	Campanha do Bradesco: comediante sugere que público abra um Bradesco no seu aparelho
 (Reprodução/YouTube/Giovanna Moderiano)

Campanha do Bradesco: comediante sugere que público abra um Bradesco no seu aparelho (Reprodução/YouTube/Giovanna Moderiano)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de agosto de 2014 às 21h11.

São Paulo - Estreia no próximo domingo, dia 17, durante o intervalo do Fantástico, uma campanha de Bradesco que destaca exclusivamente sua plataforma de mobile banking.

O canal, que já chegou a registrar 7 milhões de transações de clientes pessoa física em um único dia, corresponde a 16% do volume de transações realizadas pelo banco. São mais de 4,5 milhões de usuários ativos.

Para demonstrar as vantagens e conveniência de ter um banco no seu celular, a WMcCann criou ampla campanha para TV, mídia impressa e digital, cuja primeira peça vai ao ar no próximo dia 17.

Outros filmes e anúncios serão veiculados no decorrer de agosto.

No filme de 30 que introduz o conceito Bradesco celular. Seu Banco sempre à mão, o mágico e humorista Gabriel Louchard se dirige diretamente ao espectador, e com a mão fechada começa a dizer: "Adivinha o que eu tenho nessa mão? Um Bradesco! Minha namorada também tem um na bolsa dela. E você pode ter um aí no seu bolso... É o Bradesco no celular.... Você clica e abre um banco só prá você!"

O comediante segue discorrendo sobre as transações que podem ser realizadas pelo Bradesco via celular e sugere que o público também abra um Bradesco no seu aparelho, esteja onde estiver.

Confira o vídeo:

//www.youtube.com/embed/qkFwtllsCQk

Acompanhe tudo sobre:AdnewsAnúncios publicitáriosBancosBradescoComerciaisEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasPublicidade

Mais de Marketing

Rock in Rio 2024: Neosaldina leva dez 'Neusas' para experiência VIP no festival

Stanley lança copos Quenchers da Barbie para celebrar 65 anos da boneca

Nike: CBF recusa oferta inicial da marca em busca de camisa mais valiosa do mundo

Diversidade, equidade e inclusão são negócios, defende executiva de marketing da Visa