Marketing

Campanha da Olla com Anitta terá que mudar de horário

Decisão unânime do Conar sugere à Hypermarcas alterar o horário que o comercial da camisinha é veiculado na televisão

Anitta em campanha da marca de camisinhas: ação terá que mudar de horário para continuar sendo veiculada em televisão e rádio (Divulgação)

Anitta em campanha da marca de camisinhas: ação terá que mudar de horário para continuar sendo veiculada em televisão e rádio (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de março de 2014 às 17h38.

Última atualização em 9 de junho de 2017 às 17h44.

São Paulo – O comercial da camisinha Olla, protagonizado pela cantora de funk Anitta, terá que mudar de horário para continuar sendo veiculado em televisão e rádios.

A decisão unânime foi tomada pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), em audiência realizada na última quinta-feira (20).

Segundo a assessoria de imprensa do Conar, a recomendação é que a campanha seja veiculada apenas em horários em que a audiência seja predominantemente adulta.

Intitulada de Viva a pegação, a ação foi lançada oficialmente em meados do ano passado e alerta a importância do uso do preservativo dentro do contexto de baladas.

Por falar abertamente sobre sexo e relacionamento, consumidores denunciaram o vídeo ao Conar e pediram a mudança no horário de exibição.

EXAME.com entrou em contato com a assessoria de imprensa da Hypermarcas, empresa detentora da marca, e, até o momento da publicação, a companhia não se pronunciou sobre a decisão.

Relembre a campanha Viva a pegação:

//www.youtube.com/embed/UBlGOe7L86Q

Acompanhe tudo sobre:AnittaConarOlla

Mais de Marketing

Nike: CBF recusa oferta inicial da marca em busca de camisa mais valiosa do mundo

Diversidade, equidade e inclusão são negócios, defende executiva de marketing da Visa

Farm ganha destaque em "Emily in Paris" com look usado por Lily Collins

ChatGPT do vendedor: startup de automação de CRM com IA capta R$ 2,5 mi em rodada seed