Marketing

Campanha da Coca-Cola estimula jovens mais ativos

"Descubra sua parada para não ficar parado" pretende estimular adolescentes a adotarem estilo de vida mais ativo, encontrando movimento que os faça felizes


	Coca-Cola: ações contarão histórias de blogueiros que foram desafiados a descobrirem suas paradas
 (Chris Ratcliffe/Bloomberg)

Coca-Cola: ações contarão histórias de blogueiros que foram desafiados a descobrirem suas paradas (Chris Ratcliffe/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de setembro de 2014 às 17h19.

São Paulo - Muitas vezes acusada de fazer mal à saúde das pessoas, principalmente às crianças, a Coca-Cola tem trabalhado muito bem os conceitos de uma vida com mais movimento em suas últimas ações.

A campanha "Descubra sua parada para não ficar parado", lançada ontem (26) na internet, pretende estimular os adolescentes a adotarem um estilo de vida mais ativo, encontrando um movimento que os faça felizes.

Quatro jovens blogueiros de diferentes países da América Latina vão mostrar como encontraram uma atividade lúdica e divertida que os tirou da frente do computador, e incentivar outros a seguirem seus passos.

No Brasil, a campanha é estrelada por Bruna Vieira, do blog "Depois dos Quinze", e assinada pela WMcCann.

As ações digitais nos canais da Coca-Cola nas redes sociais vão contar as histórias de blogueiros que foram desafiados pela marca a descobrirem suas paradas.

Além disso, a campanha contempla mídia exterior e o hotsite, que traz informações sobre 30 paradas, entre elas bike, skate e slackline, e locais onde podem ser praticadas.

Também é possível fazer um quiz na página para descobrir com qual delas se identificam e o download da música tema da campanha.

Até as latas e garrafas ganharam ilustrações que acompanham o tom da comunicação.

No ambiente digital, a campanha disponibilizou 30 playlists no Spotify, criadas especialmente para a prática dessas atividades.

Acompanhe tudo sobre:AdnewsBebidasCoca-ColaEmpresasEmpresas americanasestrategias-de-marketingInternetRefrigerantes

Mais de Marketing

Nike: CBF recusa oferta inicial da marca em busca de camisa mais valiosa do mundo

Diversidade, equidade e inclusão são negócios, defende executiva de marketing da Visa

Farm ganha destaque em "Emily in Paris" com look usado por Lily Collins

ChatGPT do vendedor: startup de automação de CRM com IA capta R$ 2,5 mi em rodada seed