Marketing

Câmera nos seios flagra olhares em campanha da Nestlé

Em parceria com a agência McCann Paris, marca resolveu promover o outubro rosa, mês em que a luta contra o câncer de mama se intensifica em todo o mundo

Campanha da Nestlé: objetivo é lembrar as mulheres que verificar os seios regularmente pode ajudar a prevenir o câncer de mama (Reprodução/YouTube)

Campanha da Nestlé: objetivo é lembrar as mulheres que verificar os seios regularmente pode ajudar a prevenir o câncer de mama (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2014 às 14h09.

São Paulo - A ideia não é exatamente nova. Em 2011, uma campanha da Warner Bros resolveu colocar uma câmera acoplada nos seios de uma moça para flagrar os olhares das pessoas. O objetivo era promover o filme "Passe Livre" (veja abaixo). Agora, a Nestlé utilizou ideia parecida, mas por uma outra causa.

Em parceria com a agência McCann Paris, a marca resolveu promover o outubro rosa, mês em que a luta contra o câncer de mama se intensifica em todo o mundo, para questionar as mulheres utilizando o bom humor. Todos olham para os seus seios, mas qual foi a última vez que você os analisou?

O objetivo é lembrar as mulheres que verificar os seios regularmente pode ajudar a prevenir o câncer de mama. A hashtag #CheckYourSelfie marca a iniciativa nas redes sociais.

Vale ressaltar que a Nestlé Fitness, linha de produtos ligados ao bem estar, apoia instituições de caridade de câncer de mama em mais de 20 países.

Veja:

//www.youtube.com/embed/8Gr1OJbidw8

Confira o making of:

//www.youtube.com/embed/MzWhHZWppTk

Relembre a campanha da Warner:

//www.youtube.com/embed/W-BxIvZ9cQ0

Acompanhe tudo sobre:CâncerDoençasEmpresasEmpresas suíçasNestléVídeos de marketing

Mais de Marketing

Por que os brasileiros estão boicotando e cancelando marcas nas redes sociais?

Cinco tendências em publicidade e marketing, segundo Simon Cook, CEO do Cannes Lions

Rock the Mountain 2024: yoga, tirolesa, brindes e ativações surpresas do festival

Fiat convida motoristas 'virgens' para dirigir o primeiro híbrido