Marketing

Burn produz filme sobre DJ David Guetta para reforçar patrocínio

Marca da Coca-Cola pretende divulgar participação na turnê brasileira do artista e oferecer conteúdo pensado para o público jovem na página do Facebook

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de dezembro de 2011 às 10h49.

São Paulo - O Burn Energy Drink investe em um longa-metragem para aproveitar o patrocínio à turnê brasileira do DJ David Guetta, em dezembro e janeiro, que inclui uma apresentação no tradicional réveillon da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A marca da Coca-Cola Brasil produziu um documentário sobre a vida e a carreira do popular DJ francês, com o objetivo de reforçar o foco na música e trazer conteúdo que interesse ao público jovem.

A estreia mundial do filme “Nothing but the beat” será no próximo dia 13, exclusivamente na fan page do energético. A expectativa é aumentar a visitação da página do Facebook, que hoje tem cerca de 355 mil fãs. A empresa convidou um grupo de celebridades do hip hop e da música eletrônica para participar do documentário, que usa a estética de videoclipe. Entre elas, Norman Cook – o Fatboy Slim -, Snoop Dogg, will.i.am e Usher.

Além do Rio de Janeiro, a turnê patrocinada pelo Burn passa por São Paulo (SP), Guarujá (SP), Florianópolis (SC), Atlântida (RS), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e Recife (PE).

O Burn Energy Drink investe em um longa-metragem para aproveitar o patrocínio à turnê brasileira do DJ David Guetta, em dezembro e janeiro, que inclui uma apresentação no tradicional réveillon da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A marca da Coca-Cola Brasil produziu um documentário sobre a vida e a carreira do popular DJ francês, com o objetivo de reforçar o foco na música e trazer conteúdo que interesse ao público jovem.

A estreia mundial do filme “Nothing but the beat” será no próximo dia 13, exclusivamente na fan page do energético. A expectativa é aumentar a visitação da página do Facebook, que hoje tem cerca de 355 mil fãs. A empresa convidou um grupo de celebridades do hip hop e da música eletrônica para participar do documentário, que usa a estética de videoclipe. Entre elas, Norman Cook – o Fatboy Slim -, will.i.am, Snoop Dogg e Usher.

Além do Rio de Janeiro, a turnê patrocinada pelo Burn passa por São Paulo (SP), Guarujá (SP), Florianópolis (SC), Atlântida (RS), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e Recife (PE).

Acompanhe tudo sobre:BebidasCoca-ColaEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaestrategias-de-marketingFacebookInternetPublicidadeRedes sociaisRefrigerantes

Mais de Marketing

Por que os brasileiros estão boicotando e cancelando marcas nas redes sociais?

Cinco tendências em publicidade e marketing, segundo Simon Cook, CEO do Cannes Lions

Rock the Mountain 2024: yoga, tirolesa, brindes e ativações surpresas do festival

Fiat convida motoristas 'virgens' para dirigir o primeiro híbrido