Marketing

Burn produz filme sobre DJ David Guetta para reforçar patrocínio

Marca da Coca-Cola pretende divulgar participação na turnê brasileira do artista e oferecer conteúdo pensado para o público jovem na página do Facebook

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de dezembro de 2011 às 10h49.

São Paulo - O Burn Energy Drink investe em um longa-metragem para aproveitar o patrocínio à turnê brasileira do DJ David Guetta, em dezembro e janeiro, que inclui uma apresentação no tradicional réveillon da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A marca da Coca-Cola Brasil produziu um documentário sobre a vida e a carreira do popular DJ francês, com o objetivo de reforçar o foco na música e trazer conteúdo que interesse ao público jovem.

A estreia mundial do filme “Nothing but the beat” será no próximo dia 13, exclusivamente na fan page do energético. A expectativa é aumentar a visitação da página do Facebook, que hoje tem cerca de 355 mil fãs. A empresa convidou um grupo de celebridades do hip hop e da música eletrônica para participar do documentário, que usa a estética de videoclipe. Entre elas, Norman Cook – o Fatboy Slim -, Snoop Dogg, will.i.am e Usher.

Além do Rio de Janeiro, a turnê patrocinada pelo Burn passa por São Paulo (SP), Guarujá (SP), Florianópolis (SC), Atlântida (RS), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e Recife (PE).

O Burn Energy Drink investe em um longa-metragem para aproveitar o patrocínio à turnê brasileira do DJ David Guetta, em dezembro e janeiro, que inclui uma apresentação no tradicional réveillon da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A marca da Coca-Cola Brasil produziu um documentário sobre a vida e a carreira do popular DJ francês, com o objetivo de reforçar o foco na música e trazer conteúdo que interesse ao público jovem.

A estreia mundial do filme “Nothing but the beat” será no próximo dia 13, exclusivamente na fan page do energético. A expectativa é aumentar a visitação da página do Facebook, que hoje tem cerca de 355 mil fãs. A empresa convidou um grupo de celebridades do hip hop e da música eletrônica para participar do documentário, que usa a estética de videoclipe. Entre elas, Norman Cook – o Fatboy Slim -, will.i.am, Snoop Dogg e Usher.

Além do Rio de Janeiro, a turnê patrocinada pelo Burn passa por São Paulo (SP), Guarujá (SP), Florianópolis (SC), Atlântida (RS), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e Recife (PE).

Acompanhe tudo sobre:BebidasCoca-ColaEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaestrategias-de-marketingFacebookInternetPublicidadeRedes sociaisRefrigerantes

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025