Marketing

Burger King dará sanduíche grátis para calvos com ‘drive-thru’ na cabeça

Nova campanha da rede de fast food é válida em mais de 200 lojas, em 14 estados e Distrito Federal; saiba como participar

 (Burger King/Divulgação)

(Burger King/Divulgação)

Juliana Pio
Juliana Pio

Editora-assistente de Marketing e Projetos Especiais

Publicado em 25 de março de 2024 às 14h27.

Última atualização em 27 de março de 2024 às 14h19.

O Burger King resolveu homenagear as pessoas calvas em sua nova campanha de marketing. A ação vai distribuir sanduiche gratuitamente em mais 200 lojas, localizadas em 14 estados e no Distrito Federal.

Segundo a rede de fast food, o Brasil é um país com os mais diversos tipos de calvos. Entre eles, há uma classificação a qual a marca batizou de 'calvo drive-thru': "com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado. Ou seja: o embaixador perfeito para divulgar o BK Drive", diz o comunicado.

'Calvo drive-thru' (Divulgação/Burger King)

Conforme a campanha, as pessoas que apresentarem esse tipo de calvície no drive-thru nos restaurantes das lojas participantes vão ganhar um Whopper.

Ainda de acordo com o Burger King, pessoas que não são calvas naturalmente também pode participar da promoção, basta pedir o 'modelo de corte' - o 'calvo drive-thru' -, ao barbeiro, e desta forma garantir o sanduíche grátis.

Além do brinde, a ação vem acompanhada de um filme elaborado pela agência DAVID, o qual será veiculado nas redes sociais da marca (veja abaixo).

yt thumbnail

Como ganhar um sanduíche no Burger King?

A campanha 'Calvo Drive-Thru' do Burger King é válida entre os dias 27 e 31 de março, exclusivamente, para quem pedir pelo drive-thru nos restaurantes das lojas participantes (veja aqui).

Nesse período, todas as pessoas que apresentarem a 'calvície drive-thru' no BK Drive ganham um Whopper. O sanduíche de graça será limitado a 1 por CPF e está sujeito à disponibilidade em estoque.

Acompanhe tudo sobre:Burger Kingestrategias-de-marketingRedes sociais

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025