Marketing

Buger King cria prótese em 3D para consumidores

Equipamento não serve apenas para facilitar comer os combos da rede, mas também para alterar o dia e a vida de centenas de pessoas

Burger King se associou ao Atomic Lab, empresa que cria próteses por meio de impressões em 3D, para doar a quem mais precisa delas (Foto/Divulgação)

Burger King se associou ao Atomic Lab, empresa que cria próteses por meio de impressões em 3D, para doar a quem mais precisa delas (Foto/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de julho de 2017 às 09h48.

O Burger King se notabiliza pelas campanhas disruptivas e bem-humoradas. Aqui no Brasil, os últimos comerciais trazem perguntas indecentes pra lançar cachorro-quente, convidam a drag queen Anny B e armam a ação da Vinagretchen para as redes sociais.

Todas essas parcerias com a David mostram o perfil da marca, mas nela também há espaço para a emoção e é isso que esse comovente filme argentino mostra.

Para o Stacker Day comemorado dia 5 de julho pelos nossos Hermanos, a rede de lanchonete se associou ao Atomic Lab, empresa que cria próteses por meio de impressões em 3D, para doar a quem mais precisa delas.

Diferente do brinde que seu concorrente McDonald´s criou, o equipamento não serve apenas para facilitar comer os combos, mas sim para alterar o dia e a vida de centenas de pessoas.

Confira abaixo o filme que retrata a força de algumas personagens e o quanto os protótipos podem as ajudar:

yt thumbnail

"A marca não busca mudar o mundo, mas ela definitivamente está empenhada em fazer sua parte e dar uma mão para que isso aconteça", disseram Ignacio Ferioli e Joaquin Cubria, vice-presidentes e diretores criativos executivos da David de Buenos Aires.

Este conteúdo foi originalmente publicado no site da AdNews.

Acompanhe tudo sobre:Fast foodPessoas com deficiênciaBurger King

Mais de Marketing

OpenAI aposta em narrativa humana na maior campanha global do ChatGPT

Skincare de luxo ganha força com ativações na Paris Fashion Week

Aperto de mãos vira cupom e rende ao Mercado Livre a melhor Black Friday da história

Soho Sports & Brands prevê R$ 55 milhões com licenciamento oficial da Copa do Mundo Fifa 2026