Marketing

BRF Brasil Foods reposiciona marca Batavo

O novo slogan dos produtos da marca é "Pensando para sua natureza"

Para materializar esse novo conceito foram desenvolvidas três linhas de iogurtes adoçados com frutose (o açúcar da fruta), que, segundo a empresa, não necessita de digestão (Reprodução/Batavo)

Para materializar esse novo conceito foram desenvolvidas três linhas de iogurtes adoçados com frutose (o açúcar da fruta), que, segundo a empresa, não necessita de digestão (Reprodução/Batavo)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de maio de 2012 às 11h10.

São Paulo - A BRF Brasil Foods anunciou nesta sexta-feira o reposicionamento da marca do portfólio de lácteos Batavo, com um novo conceito, modernização de embalagens e lançamentos de produtos no País. O novo slogan é "Pensando para sua natureza", que reforça o DNA da Batavo, a natureza, que passa a ser a fonte de inspiração de inovações da marca.

"Realizamos uma pesquisa para verificar a aceitação da nova logomarca - a holandesa aparece agora com mais destaque - e o resultado foi surpreendente. A nova proposta traz visibilidade frente à concorrência, destaca o valor agregado dos nossos produtos e apresenta uma empresa inovadora e ágil", informou o vice-presidente da unidade de lácteos da BRF, Fabio Medeiros, em comunicado à imprensa.

Para materializar esse novo conceito foram desenvolvidas três linhas de iogurtes adoçados com frutose - o açúcar da fruta. Segundo a nota, o componente possui menor índice glicêmico do que o açúcar comum e os adoçantes, não necessita de digestão e não depende de insulina para ser metabolizada.

Acompanhe tudo sobre:AlimentaçãoBatavoBRFEmpresasMarcasPublicidade

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025