Marketing

Brasil entrará na 'Black Friday' da Apple

Evento anual garante preços mais baixos e acontece um dia após as comemorações do Dia de Ação de Graças, nos Estados Unidos

Produtos, como iPhone, estarão com preços reduzidos nesta sexta-feira (Reprodução)

Produtos, como iPhone, estarão com preços reduzidos nesta sexta-feira (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de novembro de 2011 às 11h26.

São Paulo - Os applemaníacos têm um motivo especial para esperar até a próxima sexta-feira, 25, para comprar produtos da companhia.

O tradicional Black Friday, evento mais esperado do varejo, contará com a participação da Apple que, desta vez, incluiu o Brasil na lista mundial dos contemplados com descontos.

O evento é anual e acontece quando os Estados Unidos param um dia após as comemorações do Dia de Ação de Graças. A edição de 2011 contará com a participação das maiores redes do país, além de representantes de diversos setores. Todos, por tradição, descem os preços ao patamar mais baixo em todo o ano.

"Marque em seu calendário agora e não deixe de voltar à Apple Online Store para participar do dia especial de compras", diz o site local da empresa. "Você encontrará impressionantes opções de presentes iPad, iPod e Mac para todos em sua lista."

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaPreçosTecnologia da informaçãoAppleBlack FridayLiquidaçõesPromoções

Mais de Marketing

'Esqueceram de Mim': Macaulay Culkin revive Kevin em campanha de Natal

SXSW 2026 detalha programação com mais de 250 sessões temáticas

CMOs ganham protagonismo na agenda de sustentabilidade corporativa

Ser 'esquisito' está em alta — e a Vans trouxe o Felca pra provar