Marketing

Brahma mostra "loucuras de torcedores"

Novo filme é uma declaração da cerveja aos apaixonados por futebol, uma das plataformas de atuação da marca

Com a música dos Mutantes, a “Balada do Louco”, e locução de Paulo Miklos, as cenas são reconhecidas provas de amor pelo esporte (Reprodução)

Com a música dos Mutantes, a “Balada do Louco”, e locução de Paulo Miklos, as cenas são reconhecidas provas de amor pelo esporte (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de outubro de 2011 às 12h41.

São Paulo - As loucuras que os torcedores cometem por seus clubes de futebol inspiraram a nova campanha da Brahma, criada pelo núcleo de futebol da Africa. Se no filme ‘AMAR’ o bom humor é o ponto alto do comercial, em ‘Torcer é ser feliz’ a emoção é que recebe destaque.

O novo filme é uma declaração da cerveja aos apaixonados por futebol, uma das plataformas de atuação da marca. Com a música dos Mutantes, a “Balada do Louco”, e locução de Paulo Miklos, as cenas são reconhecidas provas de amor pelo esporte: tatuagem gigante do símbolo do time, casar com o uniforme, rezar para o santo do coração, a explosão da torcida diante do gol ou da eminência dele.

“Nenhum outro esporte desperta tanta paixão como esse e não é exagero dizer que de certa forma, todo mundo que gosta de futebol é também um pouco louco por ele”, reforça Vico Benevides, diretor de criação do filme.

O comercial terá versões de 60” e 30” e será veiculado na TV aberta e na TV a cabo - no Sportv, ESPN e Band Sports. A campanha também será composta por anúncio de página inteira nos jornais Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo, Lance, Extra, Estado de Minas, Jornal do Commercio e A Tarde convidando os consumidores a assistirem ao filme à noite na TV. Na internet, a campanha terá peças no UOL, R7, Lancenet e Globo.com e YouTube com link direto para o filme.

Acompanhe tudo sobre:bebidas-alcoolicasBrahmaCervejasPublicidade

Mais de Marketing

Ayrton Senna ganha boneco Funko exclusivo que celebra sua fase na McLaren

Conar manda tirar do ar campanha da NotCo com 'mamíferos' após repesentação da Parmalat

De bebês mamíferos ao garoto Bombril: relembre 5 campanhas que marcaram época

Experiência com propósito: como Heineken, Elo e Itaú conectam emoção e negócio