Marketing

Brahma estreia campanha “A Copa é o nosso quintal”

São Paulo - De olho na Copa das Confederações 2013, que se inicia no próximo sábado, dia 15, em Brasília, no jogo entre Brasil e Japão, a Brahma estreia um novo comercial parte da campanha temática “Imagina a festa”. Criado pela agência Africa, o filme “Quintal” é protagonizado por Thiago Silva, capitão da seleção brasileira e […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2013 às 14h07.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 10h18.

São Paulo - De olho na Copa das Confederações 2013, que se inicia no próximo sábado, dia 15, em Brasília, no jogo entre Brasil e Japão, a Brahma estreia um novo comercial parte da campanha temática “Imagina a festa”.

Criado pela agência Africa, o filme “Quintal” é protagonizado por Thiago Silva, capitão da seleção brasileira e jogador do Paris Saint German, e o jogador uruguaio Diego Forlán, jogador do Internacional. O comercial apresenta os jogadores disputando a bola em diferentes quintais, que no final transformam em um campo de futebol cercado pela torcida. O filme será exibido na TV aberta em inserções de 30 e 60 segundos.

“Dando continuidade à nossa mensagem de otimismo, traduzida na campanha “Imagina a Festa”, acreditamos que agora, com o começo da Copa das Confederações, os brasileiros vão entender melhor a dimensão dessa festa, em que teremos os maiores jogadores do mundo atuando no nosso quintal”, explica em comunicado Bruno Cosentino, diretor de marketing de Brahma.

Acompanhe tudo sobre:Anúncios publicitáriosBrahmaComerciaisCopa das ConfederaçõesEsportesFutebolPatrocínio

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025