Marketing

Bradesco responde fã de Dota no Facebook

Fã do game de estratégia resolveu perguntar ao Bradesco o que ele deveria fazer no jogo, e recebeu uma resposta fantástica


	Bradesco: por trás da brincadeira, o Bradesco fez uma espécie de "assessoria de investimento"
 (Divulgacao)

Bradesco: por trás da brincadeira, o Bradesco fez uma espécie de "assessoria de investimento" (Divulgacao)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de março de 2015 às 22h35.

O game de estratégia em tempo real Dota ("Defense of the Ancients") possui milhões de fãs mundo afora. No Brasil, é claro, não é diferente.

Mas o que acontece quando um gamer pergunta para um banco brasileiro o que ele deve fazer no jogo? A resposta pôde ser vista no perfil do internauta Matheus Pereira, que pediu uma ajuda para o Bradesco via inbox do Facebook.

O rapaz, que tem 20 anos e trabalha como web designer, explicou ao Adnews que sua dúvida envolvia dois itens, a bota e o mekans. "A bota, me daria benefícios, como velocidade, mas somente a mim", diz. Já o tal mekans ajudaria outros de seu time.

E por qual motivo o rapaz decidiu contatar o Bradesco? "Eu decidi brincar com todos os bancos, pois já trabalhei com mídia social, e gostava dessas brincadeiras com o público. Mas apenas o Bradesco me respondeu, além de rápidos, me deram uma resposta fantástica", revela.

É bom lembrar que, por trás da brincadeira, o Bradesco fez uma espécie de "assessoria de investimento" para o rapaz, algo que, convenhamos, possui ligação com os serviços da empresa.

O bate-papo foi postado no perfil de Matheus e replicado na página brasileira do game. 

E você, o que achou da conversa? Deixe seu comentário.

Acompanhe tudo sobre:AdnewsBancosBradescoEmpresasEmpresas abertasEmpresas americanasEmpresas brasileirasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookFinançasGamesInternetRedes sociais

Mais de Marketing

Espaço imersivo da Melissa chega ao Brasil após passar por Milão e Paris

Philip Kotler participa de masterclass gratuita na ESPM na próxima quarta-feira, 13

'O motor de M&A nunca desliga', diz CEO da RD Station, que avança para novas áreas

Como a brasilidade no branding pode fortalecer as marcas no cenário global