Marketing

Borghi/Lowe cria anúncio impresso com "obstáculos"

Para chegar ao produto ao Lubrax Feroces, ponto central do anúncio, antes é necessário passar por abas com imagens de troncos, pedras e lama

Anúncio da Borghi/Lowe: "Criar uma nova tecnologia é como fazer trilha: se não existe caminho, você abre um" (Divulgação)

Anúncio da Borghi/Lowe: "Criar uma nova tecnologia é como fazer trilha: se não existe caminho, você abre um" (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de novembro de 2014 às 17h17.

São Paulo - Para anunciar o lançamento do Lubrax Feroces, novo lubrificante da Petrobras desenvolvido para motocicletas da categoria off road - motocross, enduro, rally e trilha - a Borghi/Lowe Rio criou um anúncio diferenciado, que veicula na edição da revista Duas Rodas deste mês e que simula a superação dos obstáculos como numa trilha.

Para chegar ao produto, ponto central do anúncio, antes é necessário passar por abas com imagens de troncos, pedras e lama.

Ao chegar na página final, a mensagem reforça: "Criar uma nova tecnologia é como fazer trilha: se não existe caminho, você abre um".

A campanha estará presente também no ambiente digital, com banners especiais veiculados em sites especializados do setor.

No site da Duas Rodas, por exemplo, uma intervenção na home permitirá ao usuário mover os obstáculos para desbravar a trilha e conhecer o novo Lubrax Feroces.

A comunicação contará também com anúncios em revistas especializadas, como Moto Adventure, Cycle World, Motociclismo, Pró Moto, Oficina Brasil, O Mecânico e Planeta Off-Road.

Acompanhe tudo sobre:AdnewsAnúncios publicitáriosCapitalização da PetrobrasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasestrategias-de-marketingGás e combustíveisIndústria do petróleoMotosPetrobrasPetróleoVeículos

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025