Marketing

Bolsa de Mulher e Webmotors fecham parceria

De acordo com pesquisa realizada pelo Sophia Mind com usuárias do site Bolsa de Mulher, 64% das mulheres declararam possuir automóvel

Pensando no interesse das mulheres pelo mundo automobilístico, o Bolsa de Mulher acaba de firmar uma parceria com o maior portal de classificados automotivos do país (Reprodução)

Pensando no interesse das mulheres pelo mundo automobilístico, o Bolsa de Mulher acaba de firmar uma parceria com o maior portal de classificados automotivos do país (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de julho de 2013 às 15h43.

São Paulo - De acordo com pesquisa realizada pelo Sophia Mind com usuárias do site Bolsa de Mulher, 64% das mulheres declararam possuir automóvel e é cada vez maior a participação delas na decisão de compra, com 26%.

Pensando no interesse das mulheres pelo mundo automobilístico, o Bolsa de Mulher acaba de firmar uma parceria com o maior portal de classificados automotivos do país, o WebMotors.

“As motoristas estão se mostrando cada vez mais participativas nas funções e responsabilidades de manutenção dos veículos”, conta Alexandre Jordao, CEO do Grupo Bolsa de Mulher. “E a ideia deste canal é auxiliar as mulheres oferecendo serviços e conteúdo diferenciado sobre automóveis”.

O canal fornece comparativo de preços de carros, guia de compra, lançamentos, dicas sobre manutenção, oferta dos melhores negócios na hora da venda e compra, além de matérias divertidas sobre mulheres e carros.

Para Ronaldo Rondinelli, Superintendente Executivo do WebMotors, “O novo canal tem o objetivo de ampliar a participação do público feminino no portal e segmento automotivo.”

Acompanhe tudo sobre:InternetCarrosAutoindústriaVeículosSitesestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Sensodyne, da Haleon, reforça compromisso com a saúde bucal da população

Cashback, roda-gigante e banheiros temáticos: como as marcas vão disputar atenção no The Town 2025

Barilla investe em Fórmula 1 e inovação para crescer em mercado de R$ 12,9 bilhões

Angola e o poder de narrar a própria história: as lições do Jornalismo Cidadão